Qual carro devo alugar na minha viagem?

Troca de informações sobre empresas de aluguel de carro.
Anselmo Mensagens: 874
Qua Mai 23, 2012 1:38 pm
Olá adm,

é com LDW e as taxas todas. Fico preocupado pq meu carro é um hatch médio (focus) e não sei se conseguiria manobrar bem este carro... rs

E minha dúvida também é saber se há emoção em alugar este carro... É grande e tal, mas é "bacana" de dirigir? Sempre quis alugar um Vera Cruz ou coisa assim, não sei se são parecidos...

falandodeviagem Mensagens: 19861 Administrador
Qua Mai 23, 2012 1:41 pm
Esse carro é ótimo! Eu estou acostumado a dirigir carros grandes e acho eles fáceis de dirigir. E tudo é grande nos Estados Unidos, então não há aperto.

Curiosidade: O cônsul americano no Rio de Janeiro usa esse carro. Ele não é comercializado aqui, mas foi importado pelo consulado.

Fabio Mensagens: 8900
Qua Mai 23, 2012 2:00 pm
Chevrolet Suburban eh aquele trambolho usado pelo Servico Secreto para escolta presidencial .
Muito comum de ver em filmes.
Ele eh usado pelo servico diplomatico americano mundo afora porque depois de blindado vira um verdadeiro tanque de guerra .
Alguem lembra daquela cena de Perigo Real e Imediato onde um Suburban dirigido pelo Harrison Ford eh atingido por uma disparo de RPG e mesmo assim ele continua andando ?

Anselmo Mensagens: 874
Qui Mai 24, 2012 10:51 am
A agência confirmou hj minha reserva pela Dollar. Eu queria a Hertz, me cadastrei e tudo, mas o Suburban é pela Dollar.

Vcs tem alguma informação da Dollar? Pelo que li é uma das maiores locadoras, mas vcs já alugaram por lá?

Qui Mai 24, 2012 11:34 am
Nunca aluguei com eles.

RibeiroLF Mensagens: 2
Dom Jun 10, 2012 8:24 pm
Estamos indo em 4 pessoas para Miami e Orlando, agora em setembro, estava procurando carros para alugar, a agencia nos sugeriu que alugássemos a Dodge Grand Caravan (mini-van para 7 pessoas com 5 malas), pela questão da quantidade de malas que teríamos.

Estive pesquisando, e pelo mesmo valor da mini-van achei outra opção, pouco menor e mais bonito, Jeep Grand Cherokee (standard SUV para 5 pessoas com 5 malas).

Já que o preço é o mesmo, qual valeria mais alugar??
Dodge Grand Caravan ou Jeep Grand Cherokee??

Caso tenha uma sugestão melhor, estou aceitando :D

Grato"

Atenciosamente,

Ribeiro"
dpalma Mensagens: 1891
Dom Jun 10, 2012 8:45 pm
Aluguei uma cherokke no Canadá uma vez e o carro é bom, porém para pegar aquela estrada Miami - Orlando e andando por lá, se for muita mala, alugaria a Caravan e abaixaria os últimos bancos.

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
FabioCalderon Mensagens: 3832
Dom Jun 10, 2012 9:26 pm
Eu acabei de alugar uma Grand Caravan. Carro muito bom, moderno e bonito (pelo menos na versão 2012, que foi a que eu aluguei), com a principal vantagem de ser bem espaçoso para quem está viajando com muitas malas. Se esse é o seu caso, fique com a Grand Caravan, que vc não se arrependerá.

Dom Jun 10, 2012 11:07 pm
Eu não sei onde um Jeep Grand Cherokee comporta 5 malas. Só se forem pequenas.
Isso sem falar nas mochilas e malas de mão que vocês levarão.

RibeiroLF Mensagens: 2
Dom Jun 10, 2012 11:10 pm
FabioCalderon, só por curiosidade, por qual empresa alugou a Caravan?

Atenciosamente,

Ribeiro"

Voltar para “Aluguel de carros”