Itaú Uniclass

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
rebento Mensagens: 15
Seg Jun 11, 2012 1:27 pm
olá, sou cliente itaú a pouco mais de um ano, tenho conta no BB e levei o tempo de conta que tinha la no BB para o itáu do BB 12/2007 e itaú 03/2011 pouco antes de levar o tempo de conta ao itaú ja ganhei 5 estrelas, um bom limite LIS só que queria alterar a minha conta para o Uniclass, o que vocês me aconselham a fazer? sei que meu SCORE é acima de 5000 e a renda tbm é a que o segmento pede, só que fui na agencia pra pedir para alterar a conta a antendente informou pra mim, até minha amiga, pq o atendimento é bom fala sempre para aguardar que o banco recebe uma lista de convidados para migrar a conta para uniclass, so que nao queria esperar mais, é uma demora , tenho cartões platinum no BB tanto MASTER,VISA E AMEX e não sei mais o que fazer para alterar a conta para o segmento Uniclass, alguem tem alguma dica? porem sempre que vou no banco a atendente pede pra mim fazer um consorcio para aumentar mais ainda a pontuação da conta. tava vendo no forum qe a pontuação minima para o segmento é 3000 e a minha ja esta bem acima, ja enviei uma solicitação junto ao Bankline e fui respondido com uma ligação da gerente do segmento uniclass da minha agencia, informando para aguardar o convite do banco, pois é o BANCO que convida alguns clientes de 6 em 6 meses para realizar a migração, ela até disse que ia deixar uma nota no sistema sobre o interesse em mudar a minha conta para uniclass, alguem tem alguma dica? me ajudem ! quero um platinum do itau tbm, pois os do BB não tem nenhuma vantagem. !!

luciomarcon Mensagens: 913
Seg Jun 11, 2012 1:52 pm
Melhor ir direto a um gerente Uniclass que pedir a migração. Muitas vezes, tem-se que ir a outra agência mesmo. Quando o cliente pede migração, o banco percebe uma oportunidade de empurrar serviços.

HistoriadorCarioca Mensagens: 800
Seg Jun 11, 2012 4:33 pm
Uma vez, vi num extrato da minha conta o SCORE como sendo 2500 tão somente !!!

marcelosa Mensagens: 605
Seg Jun 11, 2012 5:06 pm
Meu score é está em 510, mas tenho 0 produtos no banco e 0 investimento. Ia portar a previdência pro itaú mas optei pela caixa.

jvictor Mensagens: 83
Seg Jun 11, 2012 5:40 pm
Hoje fui no banco pagar minhas faturad de cc, e aproveitei pra tirar umas duvidas com minha gerente... Na hora que ela me mostrou a tela, quase tive uma crise de riso na cara dela... Hahahahaha... Sabe em qto tá meu score?! 10(DEZ!!!) e ainda tem um aviso na tela assim: conta com excesso de LIS. Detalhe, meu "lis" é de apenas 500,00!!!! Parece piada mesmo!! Pelo visto, uniclass não vai passar de promessas mesmo. Isso pq movimento acima do minimo do uniclass, tenho a previdencia, dinheiro em poupança, cartão platinum... Ah, meu limite para automoveis sumiu e o imobiliario diminuiu em 55% +/- .

@marcelosa a previdencia da caixa é melhor?! Qto vc paga de taxa de admim e carregamento?! Obg.

marcelosa Mensagens: 605
Seg Jun 11, 2012 6:01 pm
Então, tá com 0 de carregamento de entrada, 0 de saída depois de 36 meses, e o carregamento mensal é escalonado conforme os recursos:
Valor da Provisão Matemática
de Benefícios a Conceder
Taxa de
Carregamento(*)
até R$10.000,00 5%
de R$ 10.000,01 a R$ 20.000,00 4%
de R$ 20.000,01 a R$ 30.000,00 3%
de R$ 30.000,01 a R$ 60.000,00 2%
de R$ 60.000,01 a R$ 100.000,00 1%
a partir de R$100.000,01 0%

Admin 3% a.a escalonado, mas não sei os valores certos e não achei no site, contrato em casa.

Seg Jun 11, 2012 6:17 pm
Obrigado pelas info. Parece que está compensando mesmo. Qqr hora vou dar um passada na caixa pra avaliar isso! O itau está conseguindo me afastar do banco. Rss

anjopp30 Mensagens: 447
Seg Jun 11, 2012 6:56 pm
jvictor

Sua gerente nao falou nada o porque de um score tão baixo?
Eu teria fechado a conta na hora. As vezes um sujeito que so vive devedor no LIS, sem investimento nenhum, pagando o minimo no cartao pode ter um score bem maior.

Outra coisa que nao entendo é a dificuldade na migração para o Uniclass. Na primeira tentativa que fiz, consegui a migração pra o Prime. Se eu nao tivesse conseguido, eu teria caido fora do banco, minha movimentação é boa e tenho investimentos no banco. Já no Itau não faço tanta questão no Uniclass, o que me me interessa é o personnalite.

HistoriadorCarioca Mensagens: 800
Seg Jun 11, 2012 7:09 pm
marcelosa escreveu:Meu score é está em 510, mas tenho 0 produtos no banco e 0 investimento. Ia portar a previdência pro itaú mas optei pela caixa.

Comigo, antes e depois dali ter algum junto do Banco, não viera a mudar em nada !!!

Seg Jun 11, 2012 7:31 pm
@anjopp30 ela não me falou a causa do score tão baixo; na vdd, nem tive animo pra perguntar. É como vc disse, devedor tem mais ponto que eu que pago tudo em dia e entro no limite vez ou outra, mas não mais que 10,00 e no max por 2 dias. Eu só não ameaço de cancelar a conta agora pq vou viajar semana que vem e só volto em agosto, e assim não posso ficar sem a minha cc. Realmente o uniclass não é a melhor opção para qm quer sair do varejo, mas no meu caso, que não tenho a renda, a movimentação e nem dinheiro suficiente para aplicar e me enquadrar no personnalite ou em qqr outra conta no mesmo nivel, tenho que tentar e contentar com o Uniclass mesmo. Mas é como eu disse antes, vou esperar voltar de viagem e em agosto decido de vez o rumo que vou tomar com minha cc. :)

Voltar para “Itaú”