Atualizei meu cadastro e mandei a papelada para cadastro positivo, além de solicitar a exclusão de todas as consultas em meu nome na SERASA. Ela tem formulário próprio da exclusão. O prazo é 10 dias.
Daqui a pouco, mando a papelada para Equifax nos Correios.
Sistema de Crédito Serasa
-
dt2012
Eu também já fiz esse cadastro positivo faz uns 3 meses.
Yurisandro, como é essa solicitação de exclusão de consultas? É só chegar lá, pedir o formulário e preencher? Eles dão o formulário numa boa?
Yurisandro, como é essa solicitação de exclusão de consultas? É só chegar lá, pedir o formulário e preencher? Eles dão o formulário numa boa?
-
yureco
dt2012,
Isso! Ia entregar a carta solicitando a exclusão mas o atendente me deu formulário para eu preencher. Foi tranquilo.
Isso! Ia entregar a carta solicitando a exclusão mas o atendente me deu formulário para eu preencher. Foi tranquilo.
- cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qual a vantagem de "limpar o histórico"?! Entendem que, quanto menor o número de consultas, menor pedido de crédito na praça?!
O Serasa é nacional ou é regional, igual o Procon?!
E este cadastro positivo, alguma informação a mais?!
O Serasa é nacional ou é regional, igual o Procon?!
E este cadastro positivo, alguma informação a mais?!
-
Riquinho
Eu creio que hoje a concessão de um produto de crédito(cheque especial, cartão de crédito, empréstimos em geral) depende além desse escore,o comprometimento da sua renda com o total da dívida(empréstimos feitos, uso do limite do cartão). Exemplo...se eu tenho renda comprovada de R$ 20.000,00.Tenho limites globais no Banco Y de R$ 50.000,00, no Banco J de R$ 60.000,00. No banco Y, voce usa R$ 20.000,00 e no Banco J, R$ 10.000,00. Esse usar seria além dos empréstimos pessoais, o uso do limite do cartão de crédito. Então sua dívida na praça, seria de R$ 30.000,00. Ou seja, você estaria comprometido com além da sua renda. Ou seja, não há espaços para novos produtos de crédito. Qualquer empréstimo que vc pegar, seria de risco para o banco. Hoje qualquer operação de crédito, é monitorada pelo BC. E com isso, todos os bancos sabem dos limites que vc tem em outros bancos e qto vc usa.
Eu li relatos em outros tópicos que a pessoa transferia limite de crédito do Santander Master, que não cobra juros durante 10 dias, para outros bancos, para fazer saldo médio. A sua gerente vai ficar contente, mas na hora que ela for pedir um aumento de limite de crédito, vai levar um NÃO da área de crédito.
Isso tudo acima citado, eu peguei como referencia, do que minha gerente Premier e Van Gogh me explicaram como funciona hoje, a concessão de crédito nesses bancos(HSBC e Santander). Creio que se vc tem um limite de R$ 30.000,00 no cartão, tem renda declarada de R$ 10.000,00. Usa todo o limite e paga no valor total , durante x meses, certamente vai ter aumento de limite e novos produtos serão ofertados. Eu fazia isso no Personnalité. Tenho limites altos lá. Mas não consigo nenhum cartão, se solicitado na Itaucard. Somente via gerente. Isso também no Santander. Sempre aparece que não preencho critérios internos da política de crédito do banco. E tenho o Santander Unlimited.
Eu li relatos em outros tópicos que a pessoa transferia limite de crédito do Santander Master, que não cobra juros durante 10 dias, para outros bancos, para fazer saldo médio. A sua gerente vai ficar contente, mas na hora que ela for pedir um aumento de limite de crédito, vai levar um NÃO da área de crédito.
Isso tudo acima citado, eu peguei como referencia, do que minha gerente Premier e Van Gogh me explicaram como funciona hoje, a concessão de crédito nesses bancos(HSBC e Santander). Creio que se vc tem um limite de R$ 30.000,00 no cartão, tem renda declarada de R$ 10.000,00. Usa todo o limite e paga no valor total , durante x meses, certamente vai ter aumento de limite e novos produtos serão ofertados. Eu fazia isso no Personnalité. Tenho limites altos lá. Mas não consigo nenhum cartão, se solicitado na Itaucard. Somente via gerente. Isso também no Santander. Sempre aparece que não preencho critérios internos da política de crédito do banco. E tenho o Santander Unlimited.
- cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Bem explicativo. Com certeza esta consulta é levada em consideração também.
-
yureco
Fiz nova consulta e aumentou para 819 pontos! As consultas foram excluídas e meus dados atualizados desde 09/06!
Mas quero atingir 900 pontos!
Mas quero atingir 900 pontos!
-
yureco
Não! Uso consultas diferentes.
Essa de hoje (Credit Bureau Serasa), ganhei 11 pontos. No dia 28/05, tinha 806 pontos. Mas a classe continua "E".
Essa de hoje (Credit Bureau Serasa), ganhei 11 pontos. No dia 28/05, tinha 806 pontos. Mas a classe continua "E".
Voltar para “Cartões de crédito e serviços financeiros”