Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless.
RABUGENTO Mensagens: 1902
Ter Jun 12, 2012 5:09 pm
Acontece que viajar em temporada sempre tem seus inconvenientes. Preços, atendimento, lotação...

Melhores épocas para viajar sem grandes transtornos, calores ou frios, são: Para o Sul entre o carnaval e junho e também em setembro, outubro e novembro.

Para o Norte: Também entre março e meados de junho e entre setembro e outubro.

Já se gosta de grandes agitos, vá justamente fora desses meses que eu citei. ;)

Avatar do usuário
rodrigocesar Mensagens: 884
Ter Jun 12, 2012 5:35 pm
Concordo com vc Rabugento só viajo nessas época que vc citou, mas estou indo para esquiar e aqui no hemisfério sul se vc não for em julho ou agosto corre o risco de esquiar no barro! Rs.

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Ter Jun 12, 2012 5:37 pm
Onde vc vai esquiar? Queria umas dicas de lugares bons para inciantes, onde aceitam Le Club e alguma companhia aérea chegue com milhas! :D

antigo arthur
didogs Mensagens: 404
Ter Jun 12, 2012 5:56 pm
Me parece que o Le club tem algumas datas fixas para processamento , tipo hoje entrou a transferecia que fiz para la minha conta e da conta da minha esposa , as duas entraram hoje mais foram enviadas semana passada e retrasada. Agora vou ver se dentro de 1 semana a 10 dias entra o credito dos outros 50% se for vou descarregar o tam la. Ps ainda não entraram as bonificações oficiais da Tam da promo ção do mes passado a previsão é fim de junho faltam cair os 10% no meu caso 136500.

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Ter Jun 12, 2012 6:06 pm
Pois é, o meu entrou a pouco tempo, e descarreguei mes passado!

antigo arthur
joaomello Mensagens: 3029
Ter Jun 12, 2012 6:23 pm
São Paulo-Madri, em voo direto
Ida: 19 de JANEIRO
Volta: 29 de JANEIRO

Valor: 50 mil avios (40 mil multiplus) + 42,18 euros. Alguém me fala de algo melhor que isso? Não encontrei ainda... rsrs

Antigo "vesuvio0559"
Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Ter Jun 12, 2012 6:27 pm
Não existe algo melhor que a Iberia, só perde para voos dentro da América, o resto, é ótimo!

antigo arthur
SOLDADORJ Mensagens: 2314
Ter Jun 12, 2012 6:37 pm
Como é feito o cálculo dos pontos do Le Club, no valor total gasto com díarias ? Sei que eles usam a conversão para Euro, sendo que nos meus cálculos nunca acerto o que eles lançam, sempre próximo..., baseio-me na conversão do Euro divulgada no site do BACEN. Eles usam o total da conta com ou sem impostos ? Acho que ganho tão poucos pontos em diárias, devido a moeda da Accor ser o Euro !

Ex. Hospedagem do dia 01 a 03/06/2012 - Novotel Rio de Janeiro
Total da Nota c/ impostos R$ 494,26
Pontos creditados puros, sem a bonificação do status: 362 pontos

Impostos a saber:
ISS R$ 22,08
ICMS R$ 36,50 (embutido na diária, consumos)
Room Tax R$ 6,00
Base de cálculo: R$ 441,76

Lembrando que o Novotel concede 2 pontos por cada Euro gasto na conversão, diferente do Ibis, que só oferece 1 ponto por cada Euro gasto.

Alguém pode me ajuda a fazer os cálculos e tenta chegar nos pontos que eles lançaram ?
Obrigado.

didogs Mensagens: 404
Ter Jun 12, 2012 7:21 pm
joaomello escreveu:São Paulo-Madri, em voo direto
Ida: 19 de JANEIRO
Volta: 29 de JANEIRO

Valor: 50 mil avios (40 mil multiplus) + 42,18 euros. Alguém me fala de algo melhor que isso? Não encontrei ainda... rsrs

Se considerar o envio dos pontos na epoca da promo 1x1 multiplus x le club isso cai pela metade 20 mil pontos multiplus foi assim que tirei agora para julho para a Europa, mesma coisa ja gastei em uma ida e volta fora de promo rec-sdu em passagem tirada normal sem pegar promo nenhuma da tam, uma pena que ela nao vazer voos internos no brasil , peguei uma ponte passagens interna na Europa barcelona x Monaco por 4000 avios (1600 pontos le club/tam)

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Ter Jun 12, 2012 7:27 pm
É incrível mesmo. Estava vendo aqui, passagem para Munique, 27.600 pontos a perna para Dezembro. Onde eu iria achar isso, sem a promoção 1:1, com ela fica em 13.800 pontos (não viaja nem dentro do Brasil dependendo da época)

antigo arthur




Booking.com

Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio