Cartão de crédito Caixa Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
Herculano Mensagens: 291
Ter Mai 29, 2012 2:14 pm
Minha dúvida é se eu pegar o Black e o Infinite, se é possível conseguir inseção nos dois cartões pela central.....acho deve ser difícil, se fosse fácil pegaria os dois...

HistoriadorCarioca Mensagens: 800
Ter Mai 29, 2012 2:49 pm
Telmo escreveu:O resto "empurrado" foi apenas a abertura da C/C e a aplicação?

Pois é, me empurraram a conta para estar a me facilitar na aprovação do BLACK e, se viesse a aplicar estes 18 mil, não precisaria estar a pagar pela manutenção da conta !!!

Ou seja, vieram a ser bonzinhos para com a minha pessoa !!!

E, quando precisar do dinheiro, saco o mesmo e encerro esta conta !!!

Risos, risos, risos !!!

Enfim, é isto !!!

alfjr Mensagens: 32
Dom Jun 03, 2012 12:36 pm
Alguem tem a foto do kit de boas vindas, pois o meu veio apenas num envelope normal, pois foi migrado do platinum!!!

Blazak Mensagens: 790
Ter Jun 12, 2012 3:43 pm
Alguém tem a informação concreta se este cartão permite acesso na sala Mastercard Black?

"Andar por terras distantes e conversar com diversas pessoas torna os homens ponderados."
Miguel de Cervantes
Herculano Mensagens: 291
Ter Jun 12, 2012 3:58 pm
Teve uma pessoa que testou e entrou, acho que foi nas msgs anteriores....

http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=294&t=3168&start=60" onclick="window.open(this.href);return false;

Blazak Mensagens: 790
Ter Jun 12, 2012 4:50 pm
Eu vi esse relato Herculano, mas ficou a dúvida pois o próprio user "capital" ficou na dúvida se ele entrou na sala por estar credenciado ou por desconhecimento da atendente. Gostaria de um relato mais recente.

"Andar por terras distantes e conversar com diversas pessoas torna os homens ponderados."
Miguel de Cervantes
luciomarcon Mensagens: 913
Ter Jun 12, 2012 7:50 pm
Opinião é direito.

Acho que todos concordam (ou a maioria, pelo menos) que as salas deixam a desejar. Contudo, considerando os maravilhosos saguões dos aeroportos brasileiros, as salas vips (vip é apenas marketing) ainda são os melhores lugares para se esperar um vôo.

alfjr Mensagens: 32
Ter Jun 12, 2012 7:53 pm
Tocaio,

:mrgreen:

Parabéns, vc esta com toda razão pois aqui no brasil e em alguns lugares no mundo o povo é desta forma mesmo!!!

Poxa eu estando em algum lugar que eu possa ir ver algo diferente em quanto aguardo o infeliz do voo, eu sempre passo longe destas salas (VIPS) !!!

Voltar para “Caixa”