Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Fev 28, 2011 6:30 pm
MateusLB,

Se você viaja com frequência os R$640,00 serão bem investidos. Dependerá muito do seu uso.
Sua situação é delicada. Você é correntista Bradesco? Se for, pode conseguir uma redução maior na anuidade. Aconteceu comigo.

Os benefícios do cartão são excelentes, mas é preciso viajar para usar a maioria.

Abraços!

MateusLB Mensagens: 7
Seg Fev 28, 2011 8:18 pm
Bem, vou aguardar a fatura e depois negocio melhor.
Vocês ainda estão tendo problemas com os Serviços On-line? Já cadastrei o novo cartão, consigo vê-lo (o número) no site, mas não é possível acessar a fatura, "serviço indisponível". Porém o Gold Card que ainda continua cadastrado, eu vejo todas as faturas. No atendimendo por telefone me disseram que meu cartão está cadastrado com sucesso, mas que o sistema está instável. Muito estranho.

Obrigado.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Fev 28, 2011 8:29 pm
O serviço andou fora do ar, mas já foi normalizado.
Você já efetuou compras com o novo cartão? Pode ler uma lentidão no sistema, devido ao fato do cartão ser novo.

ricardotakeshi85 Mensagens: 40
Seg Fev 28, 2011 8:40 pm
MateusLB escreveu:Bem, vou aguardar a fatura e depois negocio melhor.
Vocês ainda estão tendo problemas com os Serviços On-line? Já cadastrei o novo cartão, consigo vê-lo (o número) no site, mas não é possível acessar a fatura, "serviço indisponível". Porém o Gold Card que ainda continua cadastrado, eu vejo todas as faturas. No atendimendo por telefone me disseram que meu cartão está cadastrado com sucesso, mas que o sistema está instável. Muito estranho.

Obrigado.
MateusLB isso tbm aconteceu com o meu cartao qdo eu fiz o upgrade. Mas basta vc aguardar fechar a primeira fatura que o cartao irá mostrar normalmente, pode ficar tranquilo isso eh normal.

abs

MateusLB Mensagens: 7
Seg Fev 28, 2011 8:53 pm
ricardotakeshi85 escreveu: MateusLB isso tbm aconteceu com o meu cartao qdo eu fiz o upgrade. Mas basta vc aguardar fechar a primeira fatura que o cartao irá mostrar normalmente, pode ficar tranquilo isso eh normal.

abs
Ok. Vou aguardar.
Você pagou o valor integral da anuidade no primeiro ano quando fez o upgrade? Você recebeu convite ou fez o pedido de atualização de cartão?

Abraço

ricardotakeshi85 Mensagens: 40
Seg Fev 28, 2011 9:03 pm
Eu recebi o convite...consegui 66% de desconto .. mas a informaçao que recebi foi a seguinte.. quanto maiores sao seus gastos no cartao ..melhores sao as chances de vc conseguir um bom desconto na anuidade... se vc fizer bons gastos no cartao com certeza vai tem sucesso na negociaçao. boa sorte.

abs

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Mar 01, 2011 8:18 pm
Não comentei na resenha, mas associados The Platinum Card tem cotação diferenciada na compra de moeda estrangeira no Bradesco Exchange. Vocês já usaram? Costuma ficar R$0,02 mais barato.

Sempre usamos e recomendamos!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Mar 04, 2011 5:36 am
Admirals Club - Aeroporto de Londres - LHR: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=131&t=1076" onclick="window.open(this.href);return false;
Tivemos acesso usando o The Platinum Card.

Avatar do usuário
GLEYSON Mensagens: 397
Seg Mar 14, 2011 4:11 pm
Pessoal, até agora minha EXPRESSIONS não chegou aqui em Manaus . Abraço.

epicorj Mensagens: 278
Seg Mar 14, 2011 4:54 pm
Pedi o meu cartão e mais 2 adicionais na quinta feira passada.Vamos ver quanto tempo demora para chegar...





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio