Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
dt2012 Mensagens: 577
Qui Jun 14, 2012 8:39 pm
Quanto tempo de conta você tem e há quanto tempo tem os cartões platinum do Personnalité? Se possível responder, tem investimentos lá ou contratou serviços? Quais?

luciomarcon Mensagens: 913
Qui Jun 14, 2012 8:41 pm
Você usa para compras (ou somente pague contas)? Qual a média de gastos?

A renda considerada pelo Itaú é acima de R$ 20k?

nfbcm Mensagens: 204
Qui Jun 14, 2012 8:49 pm
@cokaVENCIDA: e o seu cartão do itau varejo, foi a gerente que cancelou mesmo?
Se conseguir migrar, nao quero o MC Personnalite, pq caso venha a encerrar a conta o mesmo e cancelado nao é?

Herculano Mensagens: 291
Qui Jun 14, 2012 8:55 pm
Abri uma conta hoje no personnalité, em uma agência exclusiva no Rio...Gostei bastante da recepção e do atendimento, realmente me impressionou.....vamos ser continua assim....

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Qui Jun 14, 2012 9:20 pm
Será que consigo o Black? Meus gastos estão ultrapassando os 100 mil nos cartões de crédito ao mês, usando o pague contas e os créditos ultrapassam os 200 mil na minha conta;

Atualmente estou com 180.000 para financiar carro, 58.411 para CDC, 52.000 de CEP + CEP Plus, e 110.000 nos cartões de crédito (Personnalité Visa e MC, Tam Platinum, Itaucard Platinum + Itaucard Internacional)

antigo arthur
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Jun 14, 2012 11:58 pm
@Riquinho: Que ótimo! Vou mandar a minha gerente tirar férias também! :lol:
Mas pq prefere o Black do Itaú?!

@nfbcm: Acho que não. Liguei na central e foi cancelado por uma gerente de nome diferente da minha. Mandei reativar o cartão pq não solicitei nada. Já voltou tudo ao normal. ;)

@Herculano: Eles sabem o que fazem. ;)

@ZedoPalito: Aí é covardia. Hehehehe.

Vamos aguardar o Riquinho responder sobre os gastos, renda, investimentos, limites que tinha no Platinum Personnalité, etc.

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Sex Jun 15, 2012 12:12 am
Vc não sabe o que eu faço para aumentar os limites do Itaú, a briga foi feia para chegar nesse nível, até o SAC já me escutou! :D

antigo arthur
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Jun 15, 2012 12:16 am
Passou da hora de ter o Black então. O que o gerente fala?!

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Sex Jun 15, 2012 12:22 am
Ela não fala nada, tudo que eu peço para ela agora ela fala que o banco devolve. Ela não conseguia aumentar os limites dos cartões personnalité, cheguei um dia e pedi por telefone, mandei fatura de outro cartão e meu limite foi multiplicado por 4x no Visa e o Mastercard em 50%. Cheguei para ela e mandei ela olhar os limites, pedir aumento na minha frente, ela olhou e eu disse, "estou melhor que você que é gerente", em um tom irônico.

antigo arthur
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Jun 15, 2012 12:23 am
Melhor é mudar de gerente então.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Anúncio