Cartão de crédito Caixa Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
Herculano Mensagens: 291
Qui Jun 14, 2012 8:50 pm
Chegou hoje meu cartão!! :)
Veio na mesma caixa da página inicial post, veio os dois cartões juntos, o do titular e do adicional. A senha já tinha chegado antes. Agora estou com o pacote quase completo, to com esse, o estilo santander e está vindo o itaú personnalité platinum. Vou dar uma lida boa no tópico do pague contas agora.....hehehe

Po, mas aconteceu algo estranho, fui em outra agência da caixa, perto do meu trabalho, abri uma conta corrente para investir no LCI, porém para minha surpresa a mulher cancelou a avaliação anterior, que tinha sido lançado em outro banco e me questionou porque era tão alta a renda que tinham colocado e mudou bem para abaixo, ficando fora do limite do infinite agora. Porém falou que não alteraria nada já adquirido.......fiquei meio bolado, mas parece que está tudo bem com cartão...
Tava querendo aumentar o limite dele, está 11k agora, alguém sabe como é o processo, pode ser por telefone? se eu mandar a fatura de outros cartões ele aumentam? Ou só na agência.

ZedoPalito Mensagens: 2098
Qui Jun 14, 2012 9:17 pm
A Caixa é muito chata para aumentar limites, quem se acostuma com Santander e Itáu, larga a Caixa e BB na hora, eles são amarrados!

Marcos236 Mensagens: 45
Qui Jun 14, 2012 10:57 pm
Olá, Herculano, aumento de limite de cartôes da Caixa, só a cada 6 meses, isso ligando na central e solicitando, pois o aumento não é automático. Ou na agencia, a cada 30 dias. E sim, aceitam faturas de cartões, mas é o seguinte, na avaliação, não é considerado o limite, e sim os gastos nos ultimos 3 meses. Portanto, leve as 3 cópias das ultimas faturas pagas de TODOS os seus cartões, e demais contas em seu nome, eles aceitam até contas de agua, luz, telefone...

Isso que aconteceu com vc, de diminuirem o valor declarado da sua renda, aconteceu comigo.
Na Caixa é assim... Pra alterar novamente , levou um mês, e isso com muita luta...rs

cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Jun 15, 2012 12:12 am
Tem que levar o comprovante de pgto?!

Sex Jun 15, 2012 12:41 am
Coka, quando vou pedir aumento na agencia, levo as faturas pagas, o gerente grifa o valor pago do mês anterior.
Portanto não é preciso do compravante...

Sex Jun 15, 2012 9:09 am
Ah sim. Vlw Marcos!

Herculano Mensagens: 291
Sex Jun 15, 2012 9:33 am
Valeu Marcos pelo relato!! Vai me ajudar e me tranquilizou em relaçao a reavaliação.
E vou usar a sua dica para aumentar os limites do cartão....
Por exemplo nos três útlimos meses gastei...
Maio - Santander MC R$5700 e Visa R$3600
Abril - Santander MC R$400 e Visa R$6900
Março - Santander MC R$21600 e Visa R$4700

Como que ele usaria esses valores e para quando ele aumentaria, você sabe?

Sex Jun 15, 2012 9:43 am
Deve fazer uma média e colocar este valor como limite.

Sex Jun 15, 2012 10:20 am
Herculano, geralmente em 5 dias uteis o limite é alterado.
Na agencia onde tenho conta, eles usam os valores pagos das faturas pra avaliar um novo limite.
Olha no geral é sempre melhor pedir aumenta dessa forma, do que pelo telefone...
No atendimento como te disse, só a cada 6 meses. E o aumento é de apenas 20%.
Na agencia no meu caso, já chegou a mais 200%.

Sex Jun 15, 2012 10:28 am
Mas o atendente tira xerox da fatura e manda para análise, ou é ele mesmo quem determina no ato?!

Voltar para “Caixa”