Last Minute Travel: Torne-se membro TravelClub gratuitamente

Troca de informações sobre hotéis ao redor do mundo, promoções e programas de fidelidade.
Blazak Mensagens: 790
Ter Jun 19, 2012 4:33 pm
Valeu ripascutti, cadastro realizado com sucesso e sem custo. Ótima dica.

Imagem

Edit: entrei no My Account e aparece o cadastro até 19/06/2013, como se tivesse pago por um ano o valor de $49,99.

Membership Type: 1 Year Membership for $49.99 (Expiration Date:Jun 19, 2013)

springbook Mensagens: 955
Ter Jun 19, 2012 4:51 pm
Valeu, pela dica! 100% Funcionando!

telmocurcio Mensagens: 1146
Ter Jun 19, 2012 5:35 pm
Fui tentar agora e nada feito! Diz que o código não é válido!!
:/

CORRIGINDO: FUNCIONOU!

CRISMOYA Mensagens: 91
Qua Jun 20, 2012 1:00 pm
Funcionou e CONSEGUI!!!!!!
com o codigo de cadastro no lmt informado aqui,fiz o meu cadastro e reservei carro na HERTZ uma promoção por U$1100,00 para Europa(7 lugares!!!) ja com txs e seguro,como sou member gold tenho o motorista adicional e ainda por cima tem promo triple point!!!!!!!

mais uma vez obrigada FDV

AndreReis Mensagens: 161
Qui Set 20, 2012 9:19 pm
Confirmo que o código ainda está valendo! Acabei de fazer minha inscrição gratuitamente, válida por um ano!
:lol: :lol: :lol:

ZePequeno Mensagens: 1059
Sex Set 21, 2012 11:32 am
Funcionou comigo hoje!!!

Obrigado pela dica!

zebinsk Mensagens: 1282
Qua Out 03, 2012 7:00 pm
Pessoal, acabei de me cadastrar no LMTClub usando um código que está na página principal do LMT e ativou 1 ano de assinatura free.

Já tenho reserva no hoteis.com para Aruba no Westin.

Fiz no LMTclub e deu assim:

LastMinuteTravel Club member
Price: 774.53 USD
Member Discount: 97.98 USD
Taxes/Fees: 205.25 USD
Member Total: 881.80 USD

Dúvida: essas taxas já incluem as taxas do hotel mesmo?
O estranho é que as taxas que o hoteis.com me cobrou beira os 40% do valor das diárias. No LMT está em 30% das diárias. Será que no hotel Westin vão me cobrar mais taxas em cima das diárias?

Se o valor total para diárias for esse mesmo 881.80, mesmo pagando o IOF do cartão vai valer muito a pena. Ainda mais que no LMT é com "breakfast free". Preciso decidir logo isso...

GabrielDias Mensagens: 41743
Qua Out 03, 2012 7:24 pm
Em alguns hotéis há uma taxa chamada resort fee, que nem sempre está incluída.

gobbato Mensagens: 1524
Qua Out 03, 2012 11:13 pm
Excelente dica, ja faco parte!

zebinsk Mensagens: 1282
Qui Out 04, 2012 1:58 pm
Fiz o cadastro gratuito com o promo code: LMTTRS912CLUB

Reservei para Aruba no hotel The Westin para semana que vem. Vamos ver no que dá.

Vou cancelar a reserva do hoteis.com no mesmo hotel, ficou assim a diferença:

hoteis.com U$ 1.094,70 (sem café da manhã)
ltmClub U$ 881,80 (com café da manhã)

Vamos ver se eu caí numa roubada ou valeu a pena. Lembrando que os quartos são os mesmos nos dois sites. A vantagem do hoteis.com era que estava pagando em 12 vezes sem juros.

O que me fez mudar foi um twitter que mandei para o hotel perguntando sobre o café da manhã e eles me responderam:

@zebinsk our buffet is $20.95 + taxes and service charge per person, however we have discounted days-packages available upon check in...

----------------------------------------------------------------------------------------
Acabei de voltar de Aruba e deu tudo certo com a reserva feita no lmtClub. Nem confirmei com o hotel The Westin antes de ir. Cheguei no checkin, só falei meu sobrenome e lá estava a reserva para 2 com café da manhã. Aproveitei que um dia antes da viagem li aqui nesse site a dica para "ter cara de pau" e pedir upgrade de quarto. Pedi e fui atendido recebendo um quarto do tipo "OceanView" no 9º andar. O outro quarto provavelmente seria do tipo "Island View" e ficaria de cara para o hotel Riu que fica ao lado do The Westin.
Então foram duas boas dicas usadas e que funcionaram a do LMTClub e a do upgrade de quarto grátis.

Voltar para “Hotéis”