Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Jun 19, 2012 3:48 pm
Não é o tópico adequado mas, já iniciei a história aqui e não existe para este cartão:

Meu Platinum puro, depois de ter sido suspenso por algum sem vergonha, veio cobrando anuidade cheia, anuidade negociada no início do ano (parcela 6/8) e estorno de metade do valor desta parcela.

Liguei no 0800 e meia hora para a atendente entender o que aconteceu, me deixou esperando por dez minutos e desligou na minha cara.

Lamentável este tipo de atendimento em uma central, ainda mais Platinum (que supostamente é a mesma do Personnalité).

Schincariol Mensagens: 212
Ter Jun 19, 2012 4:54 pm
@coka: Eu tive problemas com o crédito dos pontos da bonificação por adquirir o cartão e foi uma vergonha o atendimento também! Liguei uma dúzia de vezes e nem sei quantos protocolos abertos com o cartão Personnalité.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Jun 19, 2012 6:00 pm
Eu nem fui atrás, pq todos falaram que já acabou a bonificação inicial. Mas vou ligar lá, dar uma de desinformado.

ZePequeno Mensagens: 1059
Ter Jun 19, 2012 8:02 pm
Tenho uma dúvida.

Caso eu pague antecipadamente a fatura do Itau Personnalité, antes do fechamento da fatura, com o cartão Santander, quando o Itaú recompõe o limite? Pergunto isso, pois os cartões Santander vencerão uns três dias após o fechamento da fatura do ITAU, e precisarei do limite recomposto para dar continuidade ao ciclo.

Avatar do usuário
andercleber Mensagens: 26
Ter Jun 19, 2012 8:41 pm
O Itaú restaura o limite após o fechamento (e pagamento) da fatura. Se você já antecipou os pagamentos e a fatura fechou zerada, logo em seguida os limites já são restaurados.

dt2012 Mensagens: 577
Ter Jun 19, 2012 8:48 pm
Salvo engano, se usar pague contas a fatura nunca fechará zerada, a menos que você calcule na "mão grande" antecipadamente os encargos e efetue o pagamento destes antes do fechamento da mesma. Isto porque os encargos só são lançados quando do fechamento da fatura.

Creio que por segurança seja melhor você deixar um pouco mais distantes as datas de fechamento da fatura do Itaú e de vencimento da fatura do Santander. Outra opção seria efetuar o pagamento da fatura do Santander assim que ela fecha, assim vc terá mais prazo.

Avatar do usuário
andercleber Mensagens: 26
Ter Jun 19, 2012 8:56 pm
@dt2012: A minha fechou ontem... zerada. Tinha feito os pague contas há uns 15 dias e antecipado. Depois de alguns dias foram lançados os encargos e também antecipei. Não fiz cálculo não...

ZePequeno Mensagens: 1059
Ter Jun 19, 2012 11:07 pm
Valeu andercleber e dt2012!

Minhas faturas estão com datas de fechamento praticamente iguais (30 ou 31 de cada mês), já que Santander tem vencimento em 04 (Visa) e 06 (MC)... e Itau vence no dia 11. Vou precisar fazer um ajuste para ficar melhor.

Schincariol Mensagens: 212
Ter Jun 19, 2012 11:24 pm
@coka: Esqueci de mencionar a bonificação só foi dada aos cartões adquiridos em 2011. Essa foi a informação que me foi passada na época!

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Jun 20, 2012 12:17 am
É, por isso que nem tentei nada sobre esta bonificação. :|





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes


Anúncio