Concierge 2010: Testamos os principais cartões

Troca de informações sobre o serviço de Concierge, oferecido pelos melhores cartões.
ericson Mensagens: 46
Seg Mar 07, 2011 6:44 pm
e quanto a Singapore?? o site do brasil não está abrindo... ja voou na tap? e na air europa? sabe me dizer sobre o serviço da executiva? andei lendo algumas coisas negativas sobre a air europa.... já voei tap mais não foi executiva e não foi ruim não...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Mar 07, 2011 6:52 pm
Singapore você pode comprar sem medo. Todo mundo fala bem!!!
TAP já voei em voos curtos pela Europa e gostei. Air Europa também nunca voei.

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Ter Mar 08, 2011 12:00 am
Começou há poucas horas a venda do trecho GRU-BCN pelo site da Singapore, preços a partir de U$ 903 sem taxas na classe econômica.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Mar 08, 2011 5:03 pm
Uma correção: A Singapore irá voar para Barcelona e não Madrid. Fiz confusão pois Madrid é meu próximo destino.
Existem tarifas promocionais nesta rota para algumas datas de março e abril.

rickaoi Mensagens: 10
Ter Abr 19, 2011 5:54 pm
Visa Concierge, na reserva de hoteis, alguém já fez a reserva nos hoteis que aparecem?
Fiquei tentado a fazer uma reserva para Buenos Aires e ficar no Casa Sur, o interessante foi o que dizem ser os diferenciais. Status Vip para os hóspedes e checkin em quarto superior, se disponível. O que seria esse status Vip na prática?
No final não fiz a reserva, mas fico curioso em saber como quem usou dessa reserva foi atendido. Fico pensando se no final o hotel tratará o hóspede como qualquer outro.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Abr 19, 2011 5:59 pm
Em alguns hotéis existe o chamado Concierge Lounge. É um local que alguns hóspedes tem acesso e oferece comes e bebes, jornais, revistas, computador, impressora e outras coisas. Pode ser isso.
Ou então pode ser um pacote com Internet, café da manhã e outros mimos incluídos.

Camilo Mensagens: 294
Dom Mai 08, 2011 7:51 pm
Fiz hj duas solicitações, estou indo para a Europa, e nos meus passeios ¨esbarrei¨ com duas leves dificuldades: Em Berlim, para visitar a cúpula do Reichstag (Parlamento), que anteriormente era ¨só¨ entrar na fila (quilométrica), agora tem que ser com reserva de passeio guiado ou então reserva do restaurante que tem no topo. Como não encontrei como reservar e como eu não falo alemão, esse foi meu primeiro pedido.
O segundo é em Munique, solicitei reserva na cervejaria HB, a mais famosa de toda a região da Bavária.

Vamos ver quanto tempo e a resposta do Concierge do Visa Platinum Itaucard.

Quando tiver resposta eu comento aqui.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Mai 08, 2011 7:57 pm
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, Camilo!

Aguardamos o seu relato e esperamos que dê tudo certo.

Camilo Mensagens: 294
Dom Jun 05, 2011 5:03 pm
Dando o feedback do meu ¨test drive¨ do serviço de Concierge:
Das 2 solicitações: Visita ao Reichstag (Berlim) e Choperia HB (Munique):

Deixaram expirar o prazo de resposta, me respondendo com 2 dias de atraso, na resposta conseguimos reservar adequadamente a Choperia HB, porém a resposta do Reichstag foi ¨evasiva¨, responderam praticamente as palavras que eu usei na solicitação (que existe o restaurante e a visita comum), porém não me passaram nenhuma informação util, quanto menos cogitaram sobre fazer reserva, falaram que ainda estavam realizando contatos acerca do assunto, e que quando tivesse algo mais certo me retornariam. Fato esse que não aconteceu e já está fazendo quase um mês.

Visão Geral:
O serviço de Concierge apresenta-se como baixa utilidade, ficando mais fácil procurar no google, e fazer a reserva ou questionamentos direto com o estabelecimento. Gasta-se menos tempo do que utilizar tal serviço.

Minha nota: 4 (atrasaram a resposta e não abrangeram as duas solicitações).

Avatar do usuário
kkfaria Mensagens: 75
Seg Jun 20, 2011 7:55 am
Usei o Concierge pra pesquisar uma viagem à Disney (visa Platinum)
Pedi cotação de carro, avião e hoteis (dei uma lista pra ele dos hoteis que queria).
Somente 5 dias depois (prazo de 3...) recebi mal e porcamente a cotação do carro e somente da Hertz e da Alamo, nem pesquisaram as outras...
Nota: 0, fazer isso eu faço em 1hora na internet e saio com a cotação de todas elas...

Imagem




Booking.com

Voltar para “Concierge”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio