Cartão de crédito Caixa Visa Infinite
-
mpaulo
A caixa é muito engraçada mesmo...Peguei o infinite e veio com limite de 12000. Viajei e durante a viagem ele estourou. Pedi para aumentar o limite e não o fizeram. Engraçado é que tenho um cartão master gold com eles que nem uso mais com limite de 16000. Conclusão, pedi o infinite para acumular mais pontos e acabei tendo que usar um platinum pela falta de limite...
-
Marcos236
Eles fazem uma análise.
Olha, recomendo levar as cópias prontas, na agência onde tenho conta, não raro, a máquina copiadora tá sem tinta...rs
Olha, recomendo levar as cópias prontas, na agência onde tenho conta, não raro, a máquina copiadora tá sem tinta...rs
- cokaVENCIDA Mensagens: 9698
@mpaulo: E não consegue unir os dois limites?!
@Marcos: É, isso é um "bom" sinal.
Tenho uma poupança parada faz mais de três anos lá. Vou tentar reabrir a conta (fechada por inatividade) e movimentar.
@Marcos: É, isso é um "bom" sinal.
Tenho uma poupança parada faz mais de três anos lá. Vou tentar reabrir a conta (fechada por inatividade) e movimentar.
-
mpaulo
Coka, agora que vi sua msg. Então, não perguntei sobre essa possibilidade...
Agora uma notícia boa, pelo menos para servidores públicos. Liguei na central ontem pra tentar negociar a anuidade do infinite. O atendente disse que no 1o. ano, não tem como negociar. Aí ele me perguntou então se eu era servidor público, respondi que sim e ele me isentou da anuidade hehehe. Ainda disse que vão estornar a 1a. parcela debitada...Vamos ver se vai confirmar mesmo, depois volto aqui pra falar...
Agora uma notícia boa, pelo menos para servidores públicos. Liguei na central ontem pra tentar negociar a anuidade do infinite. O atendente disse que no 1o. ano, não tem como negociar. Aí ele me perguntou então se eu era servidor público, respondi que sim e ele me isentou da anuidade hehehe. Ainda disse que vão estornar a 1a. parcela debitada...Vamos ver se vai confirmar mesmo, depois volto aqui pra falar...
- cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Isso dá brecha para problemas. Confirmar se é servidor público através de uma pergunta apenas?!
-
viniciusfm
Veio a anuidade do meu Visa Infinite: 6x de R$ 82,50.
Liguei na Central de Atendimento e consegui um desconto de 67%.
Só vou pagar as duas primeiras.
Liguei na Central de Atendimento e consegui um desconto de 67%.
Só vou pagar as duas primeiras.
-
mpaulo
Confirmado, ganhei a isenção do visa infinite mesmo. A 1a. parecela que tinha sido cobrada foi estornada!