Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless.
joaomello Mensagens: 3029
Sáb Jun 23, 2012 11:03 am
No cartão o sobrenome está na frente? Pior do que isso, na carta que veio, com meu nome na frente, meus sobrenomes estão ao invertidos!

Antigo "vesuvio0559"
didogs Mensagens: 404
Sáb Jun 23, 2012 4:22 pm
primeiro nome ok
depois vem meus dois ultimos nomes e
no fim o sobrenome
o importante é que via telefone consegui mandar os pontos com para o executive club testei com 7500 , agora que deu certo mandei mais 78 mil do le club para fazer + 195 mil avios e deixar um pouco mais de 200 para programar o trecho de dubai , alguem achou alguma data no executive por menos de 100 mil avios ida e volta por pessoa riox londresx dubai
todas que pesquisei ate março do prox ano fica 100 mil por pessoa.

joaomello Mensagens: 3029
Sáb Jun 23, 2012 10:20 pm
Me parece que ta igual o meu. Desculpa didogs, mas só pra ter certeza, me ajuda ai hehe
A ordem do meu nome é assim
1(nome) 2(nome) 3(sobrenome do meio) 4 (ultimo sobrenome)

no cartão tá:
4(ultimo sobrenome) 3 (sobrenome do meio) 12

na carta:
12 (nome) 4 (ultimo) 3 (do meio)
O seu está assim, ou seja, o meu também está errado? To perguntando isso pelo receio de quando começar a enviar milhas pra lá, der algum problema, ou mesmo não conseguir.

Antigo "vesuvio0559"
didogs Mensagens: 404
Dom Jun 24, 2012 9:24 am
Para fazer uma viajem pela Iberia não tem problema a ordem do nome até porque quando emiti a passagem para a europa pela iberia voce tem a opção de corrigir seu nome para igual o passaporte que é sobrenome completo depois primeiro nome
Agora quando for fazer o cadastro no Executive club eles vão usar os nomes na ordem correta 1 nome 2 sobrenome 3 ultimo nome, então quando for combinar os avios pela pagina na internet vai dar a mensagen de erro dizendo que os dados não conferem , liguei para o Executive club e a atendente me informou desse problema ja que no cadastro do executive club meu nome esta correto na ordem normal 1234 e no iberia esta 1423 , então ela fez a transferencia dos avios diretamente por telefone, mandei um email para o iberia para corrigirem , me pediram as copias scaneadas dos meus documentos , mais ate agora faz quase 1 mes nada de corrigirem e nao confirmaram se vão ou não, por garantia fiz um novo cadastro no iberia e tive o cuidado de preencher invertido a ordem dos nomes para quando eles inverterem ficar correto , só que agora tenho que esperar denovo o prazo de 3 meses para habilitar a ferramenta de troca de avios na internet para que eu teste o novo cadastro.

joaomello Mensagens: 3029
Dom Jun 24, 2012 9:44 am
Acho que entendi didogs! Ainda não fiz o cadastro na British, se der algum erro quando fizer ai talvez tenha problemas. Boa sorte!

Antigo "vesuvio0559"
Daniel2011 Mensagens: 163
Seg Jun 25, 2012 10:15 pm
Pessoal gostaria de uma dica sobre um primeiro passo num programa de fidelidade de hotéis. O le club é o melhor? Só com milhas é possível a movimentação? Vale a pena estadias ou aproveitar os parceiros?

Hoje só possuo fidelidade tam e smiles.

Abraços e obrigado!

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Seg Jun 25, 2012 10:18 pm
Para mim valeu a pena pagar a hospedagem com vouchers do Le Club pq acumulo muitas milhas. Além de tudo, o Le Club permiti o acúmulo de pontos na Ibéria na conversão 1:2,5 ; um ótimo custo benefício para emissão de passagens para a Europa/Oriente Médio e Ásia. Com apenas 65.000 avios da Ibéria, ou 52.000 pontos Tam Fidelidade fora da promoção, vc emiti para vários destinos da Europa ida e volta!

antigo arthur
SOLDADORJ Mensagens: 2314
Ter Jun 26, 2012 9:20 am
O meu cartão de Fidelidade IBERIA, chegou ontem !

Avatar do usuário
rodrigocesar Mensagens: 884
Ter Jun 26, 2012 10:07 am
E aí Didogs, vc recebeu o bônus? Dia 20 enviei mais 6.000 pontos da Tam para o Leclub, os 3.000 entraram hoje, mas estou na dúvida se vai entrar os outros 3.000. Mês passado entraram, mas não sei se foi erro.

dronconi Mensagens: 1372
Ter Jun 26, 2012 10:15 am
Estou tambem na duvida com 120 k na agulha para enviar a Accor. Perguntei no Facebook sobre esta promocao e me responderam que logo deve entrar oficialmente a promocao de 1:1





Booking.com

Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio