Guia de compras em Orlando
- gobbato Mensagens: 1524
Máquina fotográfica, eu trouxe uma profissional para minha tia, procurei em vários lugares, e achei mais barato que na internet lá no Walmart de Vineland Road. Se for comprar algo na HHgreg perto do Florida Mall, procure o gerente Marcos, um carioca que está lá há uns 20 anos!! Se não gostar da loja, atravessa a rua que tem a Best Buy. Em termos de atendimento a HHgreg dá de 10 a 0 na BBuy...
-
ferdslobo
Obrigada gobbato (seu nome é Bruno ou Gabriel não é? hahahaha...). Vou anotar aqui suas dicas 
- GabrielDias Mensagens: 41743
Todas são ótimas, mas os produtos podem variar.
-
annna
Bom dia!
Alguém sabe me informar como são os preços do Free Shop no aeroporto, em comparação com o das lojas e outlets?
Alguém sabe me informar como são os preços do Free Shop no aeroporto, em comparação com o das lojas e outlets?
De qual aeroporto você diz?
-
Abnerbas
Galera,
Estou pensando de ir nos Outlets em St.Augustine e Ellenton, para fugir da muvuca de brasileiros farofeiros.
Vale a pena? Alguem já postou alguma coisa destes dois outlets?
Estou pensando de ir nos Outlets em St.Augustine e Ellenton, para fugir da muvuca de brasileiros farofeiros.
Vale a pena? Alguem já postou alguma coisa destes dois outlets?
annna: Os das lojas são melhores. Mas o preço no americano é melhor do que no brasileiro.
Abnerbas: Vale muito a pena. Tudo é mais calmo, organizado e os estoques são maiores.
Abnerbas: Vale muito a pena. Tudo é mais calmo, organizado e os estoques são maiores.
Voltar para “Compras em Orlando”