Quais as melhores cias aéreas para resgatar milhas e pontos

Troca de informações sobre programas de fidelidade e milhas/pontos.
falandodeviagem Mensagens: 19861 Administrador
Qua Jun 13, 2012 1:00 pm
Depende do seu cartão. Como todos transferem para o Smiles, recomendo ele.

ZedoPalito Mensagens: 2098
Qua Jun 13, 2012 3:33 pm
Não, vc tem que descarregar no múltiplus e depois mandar para o Le Club e depois para a Ibéria :D

antigo arthur
ZePequeno Mensagens: 1059
Qua Jun 13, 2012 3:41 pm
Hj farei o cadastro no Iberia Plus. Acho que pode ser uma boa alternativa.

Daniel2011 Mensagens: 163
Dom Jun 24, 2012 10:09 pm
Atualmente com a saida da AA da smiles, qual a melhor opção EUA e EUROPA? Abraços

bizRG Mensagens: 444
Dom Jun 24, 2012 10:19 pm
Em termos de disponibilidade Air France/KLM. Esse ano eu emiti dois bilhete Ásia-Europa em julho pelo Air France e mais dois Europa-Brasil por ela também, pagando milhas Smiles. No trecho saindo da Ásia tranquilidade de lugares, porém, para voltar ao Brasil só tinha um lugar num vôo CDG-GRU. Deixei assim por meses até abrir dois lugares em um CDG-GIG voando de 747-400 e mudei.

Quanto a disponibilidade Europa-EUA, eu notei que não existem muitos assentos, mas, em nenhum momento você visualiza vôos da Delta. Aliás emitir um bilhete prêmio pela Delta será próximo de um parto.

Daniel2011 Mensagens: 163
Dom Jun 24, 2012 11:10 pm
Entendi, que droga hein. Será que existe algum outro caminho pela multiplus para os EUA através de outro fidelidade tipo o Ibéria que eles fizeram? Abraços

bizRG Mensagens: 444
Dom Jun 24, 2012 11:34 pm
Se os seus pontos estão na conta do Multiplus, o negócio é programar para quando você quer a viagem e correr para emitir, pois, logo, logo a TAM sai da Star Alliance e você não terá mais os parceiros a disposição. O único programa de passageiro frequente vínculado ao Multiplus é o Fidelidade, então, não tem pra onde correr.

luciomarcon Mensagens: 913
Seg Jun 25, 2012 12:11 am
Aparentemente, a TAP se tornará a porta de entrada para a Star Alliance, com a saída da TAM, para os pontos gerados com cartão de crédito. Alguém já resgatou passavem via TAP?

Wilianbc Mensagens: 2075
Seg Jun 25, 2012 11:54 am
A TAP já foi melhor de operar. Eles estão com um problema sério de busca via internet e além disso nos parceiros permite emitir trechos em uma direção (one way) mas o preço é o mesmo de um ida e volta (RT). A disponibilidade é fraca e via call center existe o atendimento é bom, mas cobram uma taxa adm. para emissão. Sem contar que se o vôo não for originado no Brasil existirá uma salgada taxa de combustível.

nforce Mensagens: 325
Seg Jun 25, 2012 12:12 pm
Eu li hoje no site do Valor, que a LATAM tem segundo seu presidente, 22 meses para decidir se entra para a OneWorld e também sobre a saída da TAM da Star Alliance, se bem que sobre a saída da TAM eu li em outro site que pelo menos 6 meses ela ainda permanecerá, estou torcendo para que ainda esteja quando eu for viajar em setembro. E nessa mesma news do Valor, é dada uma nova alternativa em que a LATAM não entraria nem na OneWorld, ficaria separada e poderia então fazer alianças bilaterais com as empresas de ambas as alianças (OneWorld e Star), eu acho que poderia também ser uma boa idéia, se bem que não teria uma grande quantidade de parceiros igual a Star, mas se pudesse ter as melhores de cada aliança seria uma boa.
Abs

Voltar para “Programas de Fidelidade”