Cartão de crédito Bradesco Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Seg Jun 25, 2012 9:04 pm
O problema que a minha gerente está meio de lua. Pensei que tivesse opção igual no Itaú, de enviar fax com fatura de outro cartão e igualam o limite.

Ou levando a fatura na gerente ela também faz?!

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Seg Jun 25, 2012 9:30 pm
Nem me fale em Bradesco. A gerente da Prime riu da minha cara com cinismo sem igual quando pedi equiparação de limites com o Itaú. Perguntou com que eu trabalho e duvidou que eu tinha mesmo mais de 100k em limites de cartão de crédito no Itaú, disse que o banco é louco em liberar isso para um adolescente de 20 anos!

Se eu voltar la hoje e mostrar que aumentaram mais ainda heim! :D

antigo arthur
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Seg Jun 25, 2012 9:35 pm
Esquece Bradesco Zé. Você não precisa dele, ainda mais agora prestes à pegar o Black do laranjinha. ;)

marcelosa Mensagens: 605
Seg Jun 25, 2012 11:32 pm
ZedoPalito escreveu:Nem me fale em Bradesco. A gerente da Prime riu da minha cara com cinismo sem igual quando pedi equiparação de limites com o Itaú. Perguntou com que eu trabalho e duvidou que eu tinha mesmo mais de 100k em limites de cartão de crédito no Itaú, disse que o banco é louco em liberar isso para um adolescente de 20 anos!

Se eu voltar la hoje e mostrar que aumentaram mais ainda heim! :D
Mas isso é relacionamento né, recentemente fui convidado pro prime e declinei, quando fui falar com a gerente prime ela falou que só poderia me dar as regalias que tenho na minha agência varejo depois de 6 meses dando tudo certo lá. Ri e fui embora também.

Sobre limite, todas as vezes que pedi via central foi negado, todas via gerente ele no mínimo duplicou.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Jun 26, 2012 12:12 am
Informação valiosa para meu relacionamento com o banco (limites).

Pelo visto apenas indo direto na gerente mesmo.

Resta saber se aceitam a fatura de cartão de outro banco.

anjopp30 Mensagens: 447
Qua Jun 27, 2012 12:40 am
Ainda nao cosegui meu cartao Prime Platinum. Mandei um e-mail pra minha gerente e ela falou que ja fez a solicitação e que vai fazer novamente com uregncia. Ate agora nada. To achando que ela ta me enrrolando. Aguardando pra ver se vou ser um bom cliente.


Pena aqui nao ter uma agencia personalite

mrhizzo Mensagens: 794
Qua Jun 27, 2012 12:46 am
20 anos é adolescente? rs

É uma piada mesmo. Se V. tem renda, patrimônio ou o que seja, qual o problema? Há diversos "adolescentes" milionários no mundo. A idade não significa muita gente.
Conheço pessoas novas mais pão duras que minha mãe, de 60 anos, e vice versa.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Jun 27, 2012 1:14 am
Esta da idade foi forçar a amizade mesmo.

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Qua Jun 27, 2012 2:01 am
Pois é, ela se utilizou disso para me agredir, por isso fiquei com raiva, o cinismo foi longe demais!

antigo arthur
mrhizzo Mensagens: 794
Qua Jun 27, 2012 2:05 am
V. não disse nada?

Já disse umas verdades para a gerente do Santander.





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio