Itaú Uniclass

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Seg Jun 25, 2012 6:44 pm
Legal viniciusbb! Obrigado pelas imagens. Vou colocá-las no primeiro post.

Este cartão é aquele que, cancelando a conta, continua com o plástico?! Como funciona a anuidade dele?! Bonificação inicial?! Kit de boas vindas?!

viniciusbb Mensagens: 915
Seg Jun 25, 2012 6:51 pm
Não sei nenhuma das suas perguntas haha. Solicitei um aumento de limite para minha gerente no Visa (Platinum normal) mês passado. Ela aumentou e disse: Olha, você tem um Mastercard Gold sem usar (nunca desbloqueei)! Eu respondi que o gold era ruim, etc.. Ela fez o upgrade e ele chegou.

Sem kit e imagino que sem bonificação inicial visto que já ganhei quando desbloqueei o Visa. A anuidade ainda negociarei hehe..

Seg Jun 25, 2012 7:18 pm
Já coloquei a imagem no primeiro post. ;)

Boa forma de barganhar o upgrade. Hehehehe.

carlosf Mensagens: 100
Qua Jun 27, 2012 1:03 am
Realmente, não é nada no meu CPF. Hoje liguei pra gerente Uniclass e ela disse que os sistema estava com algum problema, pq essa demora já está fora do normal. Depois de ligar pra ela, passei na minha agência varejo que é aqui pertinho para conversar com a minha gerente sobre seguros, score etc, e quando ela colocou meu CPF, tinha uma nova proposta de conta Uniclass. Não entendi o que minha gerente Uniclass disse no telefone, mas agora a única coisa que sei é que tem um novo pedido de conta (vi no computador da gerente varejo) e um novo pedido de cartão Uniclass (vejo pelo meu internet banking) com análise prevista para hoje (27/06). Só me resta aguardar até amanhã para saber se foi aprovado ou não. A primeira proposta consta como 'em análise' até hoje, mas a previsão era 22/06.

Qua Jun 27, 2012 1:14 am
Interessante esta bagunça.

Mas estas análises do laranjinha, geralmente não são precisas as datas de conclusão.

mrhizzo Mensagens: 794
Qua Jun 27, 2012 1:27 am
Acho os cartões do Uniclass horrendos. São uma tentativa fracassada de ser decente. Uma tentativa péssima, a meu ver.

Não são clássicos... Menos é mais, como dizem atualmente.

Qua Jun 27, 2012 8:22 am
São meio feios mesmo, mas o cheque é o mais bonito no segmento intermediário.

Aliado aos serviços, que são bem interessantes neste meio termo.

Qua Jun 27, 2012 8:47 am
Na verdade, em minha opinião, quase todos os cartões do Itaú são feios e quase todos do Santander são bonitos.

Qua Jun 27, 2012 9:33 am
Personnalité são bonitos.

@Tópico: Começaram a implementar o segmento na agência onde tinha conta varejo (bem pequena). Pelo menos é o que parece os novos móveis que chegaram lá.

Qua Jun 27, 2012 10:17 am
Claro que é minha opinião, mas os do Personnalité são os menos feios hahaha. Ao menos em comparação com os Santander. (com exceção do medonho Dufry rs).

Voltar para “Itaú”