Guia de compras em Orlando
-
FabioCalderon
Os outlets de Ellenton e Saint Augustine são excelentes mesmo! E bem mais vazios que os de Orlando. Mas eu não sei se vale dirigir mais de 1 hora até eles, e depois voltar para Orlando no mesmo dia. O ideal seria ficar ao menos uma noite hospedado em Saint Augustine ou em Sarasota (próxima a Ellentos), que são cidades que têm muitas atrações bacanas.
-
Abnerbas
Fabio,
Depois que fui dirigindo de Bryan,TX até Orlando em um dia tudo fica tranquilo! hahahahahah
Ninguém tem uma resenha ou algum comentário quanto a estes shoppings?
Acho q vale realmente a pena fugir dos farofeiros até para ter mais calma para ver a lojas...
Depois que fui dirigindo de Bryan,TX até Orlando em um dia tudo fica tranquilo! hahahahahah
Ninguém tem uma resenha ou algum comentário quanto a estes shoppings?
Acho q vale realmente a pena fugir dos farofeiros até para ter mais calma para ver a lojas...
-
FabioCalderon
Abernbas,
Eu tenho algumas fotos do outlet de Ellenton. Quando é a sua viagem? Depois eu passo pro Gabriel fazer o upload e postar aqui. Do de Saint Augustine vou ficar devendo, da última vez que fui lá, ainda não tinha o costume de tirar fotos de shoppings e lojas
Do Texas até Orlando de carro em um dia só? Caramba, e eu achando que já tinha sido louco por dirigir de New Orleans até Saint Augustine em uma arrancada só...
Dá para ir e voltar no mesmo dia sim, mas se possível, curta um pouco também as 2 cidades, que são bem legais.
Eu tenho algumas fotos do outlet de Ellenton. Quando é a sua viagem? Depois eu passo pro Gabriel fazer o upload e postar aqui. Do de Saint Augustine vou ficar devendo, da última vez que fui lá, ainda não tinha o costume de tirar fotos de shoppings e lojas
Do Texas até Orlando de carro em um dia só? Caramba, e eu achando que já tinha sido louco por dirigir de New Orleans até Saint Augustine em uma arrancada só...
Dá para ir e voltar no mesmo dia sim, mas se possível, curta um pouco também as 2 cidades, que são bem legais.
-
Abnerbas
Bom tenho algumas fotos da viagem que fiz. Foi de 22h até 16h do outro dia! Foi muito bom, mas quando entramos na Flórida surtei pq não aguentava mais ficar vendo verde de dia e preto de noite... O pior foi a galera me zoando depois...
Mas tudo bem! Se o Adm quiser posso escrever alguma coisa sobre a viagem.
Minha viagem é em Outubro. Vou em Lua de Mel e inclusive conto com a ajuda dos amigos pra pensar em um roteiro de 2 dias em NY... Já até criei um tópico para isso!
E tem mais! Vou me comprometer, se ninguém tiver feito, de fazer uma resenha sobre os shoppings.
O FDV ajuda tanta a galera que essas novas informações não posso deixar de colocar!
Mas tudo bem! Se o Adm quiser posso escrever alguma coisa sobre a viagem.
Minha viagem é em Outubro. Vou em Lua de Mel e inclusive conto com a ajuda dos amigos pra pensar em um roteiro de 2 dias em NY... Já até criei um tópico para isso!
E tem mais! Vou me comprometer, se ninguém tiver feito, de fazer uma resenha sobre os shoppings.
O FDV ajuda tanta a galera que essas novas informações não posso deixar de colocar!
-
FabioCalderon
Acho que seria legal um relato sobre a viagem sim! Sempre é bom termos conteúdo adicionado por viajantes!
Quanto às resenhas, fique à vontade para escrever, não só sobre os shoppings, mas sobre tudo que vc encontrar de interessante e tiver vontade de compartilhar conosco
Abraços!
Quanto às resenhas, fique à vontade para escrever, não só sobre os shoppings, mas sobre tudo que vc encontrar de interessante e tiver vontade de compartilhar conosco
Abraços!
-
carlosjunior
Pessoal, estarei viajando para Orlando em Setembro, e gostaria muito de comprar uma guitarra por lá, porém tenho algumas duvidas :
* Qual o melhor local para compra
* Transporte
* Despacho (ou não) no aeroporto
Alguém que já comprou uma guitarra ou que conhece o relato de algúem, poderia me ajudar ?
um abraço a todos
*Gostaria de comprar uma fender americana, mas por causa da cota(custa 900 dólares), tenho receio e provavelmente comprarei a mexicana mesmo(500 dólares)
* Qual o melhor local para compra
* Transporte
* Despacho (ou não) no aeroporto
Alguém que já comprou uma guitarra ou que conhece o relato de algúem, poderia me ajudar ?
um abraço a todos
*Gostaria de comprar uma fender americana, mas por causa da cota(custa 900 dólares), tenho receio e provavelmente comprarei a mexicana mesmo(500 dólares)
-
Ajudante
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, carlosjunior!
Cada companhia aérea tem suas regras e valores.
Aqui temos as regras de franquia de bagagem de algumas companhias aéreas: http://www.falandodeviagem.com.br/viewforum.php?f=228" onclick="window.open(this.href);return false;
Cada companhia aérea tem suas regras e valores.
Aqui temos as regras de franquia de bagagem de algumas companhias aéreas: http://www.falandodeviagem.com.br/viewforum.php?f=228" onclick="window.open(this.href);return false;
-
carlosjunior
Obrigado pela resposta, porém gostaria de um relato de quem trouxe algum instrumento musical tipo guitarra, pois essas regras de peso extra ou tamanho excessivo não se aplicam a uma bagagem que é frágil como a guitarra, pois mesmo com case, não dá pra "jogar" como eles fazem com as malas.
Ja ouvi muito dizer que as pessoas trazem guitarras de lá, mas como ? o imposto é o mesmo de eletrônicos ?
um abç
Ja ouvi muito dizer que as pessoas trazem guitarras de lá, mas como ? o imposto é o mesmo de eletrônicos ?
um abç
-
Ajudante
Normalmente para itens frágeis a taxa é até maior.
O imposto é o mesmo. Passou de US$500, precisa declarar.
O imposto é o mesmo. Passou de US$500, precisa declarar.
-
viajante
Eu acabei de comprar um baixo "Les Paul" via eBay e mandei vir para cá direto. 60% de imposto sem choro! Só que, como você estará pessoalmente trazendo, terá a cota de $ 500.
Apenas para saber que realmente é taxado.
Apenas para saber que realmente é taxado.
Voltar para “Compras em Orlando”