Cartão de crédito Caixa Visa Platinum
- GabrielDias Mensagens: 41743
Se eu tivesse que apostar, apostaria que é preciso abrir uma reclamação. Pelo menos em minhas experiências, sempre precisei reclamar.
-
viajante
Comigo sempre tive que pedir, passar conta corrente com mesmo CPF do titular do cartão e esperar cinco dias úteis. Isto se deu com Credicard, Itaú e BB.
-
Visitor
Será que a Caixa usa taxas de conversão diferentes para as duas bandeiras? Estava vendo minhas faturas, o Visa fechou em 1,83, com dólar comercial a 1,8262. Já o Mastercard fechou também em 1,83, mas nesse dia o dólar comercial estava cotado a 1,8098. O Visa arredondou para cima e o Mastercard aumentou 2 centavos.
-
olhosanjo
recebi ele hoje.
agora estou na dúvida se desbloqueio ou não.
os 7000 pontos, só se pagar a última parcela da anuidade.
mas o problema é que não vou usá-lo pq estou concentrando as compras no credicard exclusive.
assim, nem compensa desbloquear, neh.
agora estou na dúvida se desbloqueio ou não.
os 7000 pontos, só se pagar a última parcela da anuidade.
mas o problema é que não vou usá-lo pq estou concentrando as compras no credicard exclusive.
assim, nem compensa desbloquear, neh.
-
HistoriadorCarioca
Pois é, pois é !!!
Sei lá o porque, ma o meu BLACK da CEF viera com a sua 1° fatura sem estar a me cobrar por nenhuma parcela da anuidade e, inclusive, já vieram a creditar tais pontos os quais tão apenas dali o seriam pela ocasião do pagamento daquela última parcela da anuidade !!!
E, justamente, estava a aguardar o fechamento da 1° fatura para estar a ligar para a CEF, no setor dos cartões, com a sua finalidade dali estar a se negociar a anuidade !!!
No final das contas, nem liguei para o banco e estou a deixar isto quieto !!!
Risos, risos, risos !!!
Sei lá o porque, ma o meu BLACK da CEF viera com a sua 1° fatura sem estar a me cobrar por nenhuma parcela da anuidade e, inclusive, já vieram a creditar tais pontos os quais tão apenas dali o seriam pela ocasião do pagamento daquela última parcela da anuidade !!!
E, justamente, estava a aguardar o fechamento da 1° fatura para estar a ligar para a CEF, no setor dos cartões, com a sua finalidade dali estar a se negociar a anuidade !!!
No final das contas, nem liguei para o banco e estou a deixar isto quieto !!!
Risos, risos, risos !!!
-
olhosanjo
quem disse que eu tive opção? a caixa mandou o cartão platinum sem eu pedir (na verdade, o combinado na solicitação foi o internacional turismo) cancelou o outro que eu tinha sem aviso, e platinum já está ativo.
pela migração, eu não pago o cartão no primeiro ano, mas já disseram que o platinum pode estar fora. veremos.
pela migração, eu não pago o cartão no primeiro ano, mas já disseram que o platinum pode estar fora. veremos.
-
HistoriadorCarioca
Se não viera a solicitar, a CEF não poderá estar a te cobrar por este valor !!!
Ou seja, em princípio, o colega ainda saiu ganhando nisto embora tenha que vir contactar a CEF a fim dali estar a explicitar a situação ao Banco em questão !!!
Enfim, é isto !!!
Ou seja, em princípio, o colega ainda saiu ganhando nisto embora tenha que vir contactar a CEF a fim dali estar a explicitar a situação ao Banco em questão !!!
Enfim, é isto !!!
-
SOLDADORJ
Gabriel
Você citou esse paragráfo na resenha, favor atualizar:
A taxa de conversão poderia ser maior, pois diversos cartões nível Platinum oferecem 2 pontos para cada dólar gasto. Sua grande vantagem é a cotação do dólar igual ou próxima ao dólar comercial. Neste aspecto é o melhor cartão atualmente.
Qual Platinum oferece 2,0 pontos ? O único que conheço atualmente é o Credicard Platinum Exclusive, entretanto, tem Platinum oferecendo abaixo de 1,5 pontos, como: Bradesco 1,2 , Santander Style Van Gogh 1,3 , Banco do Brasil a partir de 1,3 dependendo do seus gastos..
Você citou esse paragráfo na resenha, favor atualizar:
A taxa de conversão poderia ser maior, pois diversos cartões nível Platinum oferecem 2 pontos para cada dólar gasto. Sua grande vantagem é a cotação do dólar igual ou próxima ao dólar comercial. Neste aspecto é o melhor cartão atualmente.
Qual Platinum oferece 2,0 pontos ? O único que conheço atualmente é o Credicard Platinum Exclusive, entretanto, tem Platinum oferecendo abaixo de 1,5 pontos, como: Bradesco 1,2 , Santander Style Van Gogh 1,3 , Banco do Brasil a partir de 1,3 dependendo do seus gastos..
-
Ajudante
Atualizei o texto:
"Há outros cartões nível Platinum que oferecem taxas parecidas mas com exigência de renda menor. Pela alta renda exigida esperávamos uma conversão melhor."
"Há outros cartões nível Platinum que oferecem taxas parecidas mas com exigência de renda menor. Pela alta renda exigida esperávamos uma conversão melhor."
-
gilcardoso
Recebi um caixa gold (1 anuidade gratuita - ainda não chegou em casa), porém o gerente disse que assim que chegar em casa e eu desbloquear ele faz um upgrade para o platinum. Será que fazendo o upgrade eu pago a anuidade?