Cartão de crédito Credicard Exclusive

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Credicard.
luciomarcon Mensagens: 913
Ter Jun 26, 2012 1:50 pm
Manda a imagem de cartão e cheque também, se possível, por favor. (Assimilei a mania do coka...)

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Jun 26, 2012 4:50 pm
Uma ótima mania.

Hoje a Credicard me ligou, perguntando o porque não aceitei a negociação da anuidade. Fui sincero, dizendo que o valor estava muito alto, mesmo sendo cliente antigo, pontual nos pagamentos e bons gastos. Disse que iria partir para o Black de algum banco.

Baixar o valor não baixaram, mas ligam perturbando a paciência.

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Qua Jun 27, 2012 7:11 pm
Hj uma surpresa, recebi em casa a versão Mastercard Platinum do Exclusive, com 2,5k de limite sem eu pedir. Agora estou com o Exclusive na versão Visa Platinum e o Mastercard Platinum, um cartão muito bonito por sinal, muito mais que o Visa.

antigo arthur
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Jun 27, 2012 9:13 pm
O MC sempre fica melhor, principalmente com aquele retângulo branco horrível de fundo do Visa.

Enviaram cartão sem pedir?! Isso é faca e queijo na mão de alguns.

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Qui Jun 28, 2012 7:18 pm
Sim, enviaram sem eu pedir, e hj tb chegou um Diners comum tb sem eu pedir.

Agora tenho 5 cartões do Citibank, O Diners Exclusive, Diners Internacional, Exclusive Visa Platinum, Exclusive MC Platinum (Credicard) e o AA Platinum (Citi).
Agora estou a espera do meu AA Black. A gerente do Citi entrou de licença hoje, to quase começando do zero com outra pessoa, ela não está fazendo questão porque minha comprovação seria para o Private.

antigo arthur
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Jun 28, 2012 8:19 pm
Mas pelo jeito não vale a pena desbloqueá-los, confere?!

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Qui Jun 28, 2012 11:26 pm
Claro que não! Só o MC Exclusive, mais com ressalva da anuidade tb, se me isentarem por eu já ter o Visa, caso contrário, vou cancelar!

antigo arthur
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Jun 29, 2012 11:34 am
Duvido muito mas, não custa tentar.

Qual o valor que pagou no Visa?!

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Sex Jun 29, 2012 11:41 am
3x17,00.

Um fato interessante que eu vi hoje, os pontos do Credicard Exclusive entraram sem ainda eu ter pago a fatura, como no Santander. Coisa mais esquisita!

antigo arthur




Booking.com

Voltar para “Credicard”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio