United Airlines - Promoção AMEX (Selects)

Troca de informações sobre atuais promoções.
maurotoshio Mensagens: 7
Dom Out 10, 2010 10:26 pm
Segue promoção na United Airlines para compra com Cartão AMEX:

United Airlines
Na compra de uma passagem na primeira classe ou classe executiva para a América do Norte, ganhe1 uma passagem na mesma classe e voo para um acompanhante, exclusivo para Associados aos Cartões American Express®.
Válido de 24/09/2010 até 31/12/2010
A United Airlines opera cerca de 3.000 vôos por dia pela United e United Express para mais de 200 destinos dentro dos Estados Unidos e internacionais, a partir de suas centrais de operação em Los Angeles, São Francisco, Denver, Chicago e Washington, D.C. Para obter as últimas notícias e outras informações sobre a United, visite o site united.com.

"COMO OBTER UMA OFERTA"Contatar Negociante
Por favor, anote o código da oferta e contate ao Serviço de Atendimento a Associados usando o número de telefone que se encontra no verso do cartão.

11 3145-4200 ou 0800-162323



Clique aqui e consulte os endereçosTermos e Condições.
Para usufruir desta oferta, a compra deve ser feita com o seu cartão American Express.

1 - Base Tarifária para 1ª. Classe: FX/FW Base Tarifária para a Classe Executiva: JX/JW Classe de reserva para a 1ª. Classe: “A” para ambos / Classe de reserva para a Classe Executiva: “Z” para ambos / Prazo de emissão: até 30 de setembro de 2010. As passagens deverão ser emitidas até 7 dias depois da reserva criada ou se a reserva for criada menos de 7 dias antes da data do embarque a emissão terá que ser feita em 48 horas / Viagem completa (emitida e voada) até 31 de março de 2011. Oferta válida para bilhetes emitidos com a United em tarifas publicadas em 1ª. Classe full fare e pagas com os cartões American Express. A United poderá solicitar a cópia do cartão de crédito com o qual a passagem foi paga para comprovar que foi para o titular ou adicional do cartão, cartão de terceiros não serão aceitos / Oferta válida para itinerários Internacionais online saindo de São Paulo, Rio de Janeiro para a América do Norte, podendo ser ida-e-volta (RT) ou só ida (OW) / Válida somente para vôos operados pela United. / Alterações, reembolso e outras regras e condições em acordo com Regras Tarifárias FW/FX para a 1ª.Classe e JW/JX para a Classe Executiva / Parcelamento de acordo com a política vigente no ato da emissão ; bilhete gratuito não é válido para crédito de milhas, bilhete pago é reembolsável. / Em caso de cancelamento de bilhete pago, o bilhete gratuito também será cancelado. / Não é válida para tarifas governamentais ou com desconto. / Promoção não é combinável com outras ofertas ou descontos. / Promoção sujeita a alteração ou cancelamento sem aviso prévio. As taxas e encargos relacionados ao bilhete pagante e gratuito são de responsabilidade dos passageiros. Central de Reservas: São Paulo (11) 3145-4200 ou outras localidades 0800 162323; horário de atendimento: 08h às 20h de segunda a sexta-feira, e das 09h às 18h aos sábados, domingos e feriados.

viajante Mensagens: 1090
Dom Out 10, 2010 10:51 pm
A minha dúvida é se valerá a pena. Essa deve ser uma tarifa cheia e consequentemente cara.
Você chegou a perguntar sobre valores?

maurotoshio Mensagens: 7
Ter Out 12, 2010 10:23 pm
viajante escreveu:A minha dúvida é se valerá a pena. Essa deve ser uma tarifa cheia e consequentemente cara.
Você chegou a perguntar sobre valores?
Não cheguei a perguntar....vou pesquisar e se encontrar algo coloco no forum

Abs

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Out 12, 2010 11:16 pm
maurotoshio escreveu:
Não cheguei a perguntar....vou pesquisar e se encontrar algo coloco no forum

Abs
Boa ideia! As tarifas da United não são as melhores, mas quem sabe...
Quando souber conte aqui para nós!

Abraços!

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Out 25, 2010 11:02 pm
maurotoshio você descobriu algo sobre valores de tarifas?





Booking.com

Voltar para “Promoções”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio