Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
riquedireto Mensagens: 184
Qua Jun 27, 2012 12:26 am
anjopp30

antes pagar essa taxa do que ser assaltado a mão armada pelos bandidos daquela região, se me roubarem o cartão pelo menos estou protegido, já no cash vixiii
tenho amigos que passaram mals bocados naquelas regiões, o pior não é quando nos ferem mas sim quando ferem nossas mulheres, filhos e assim vai...

eu entendo como uma taxa de risco :)

viniciusbb Mensagens: 915
Qua Jun 27, 2012 7:56 am
No Visa? No meu não acontece isso não. Qual banco anjopp30?

vlademirzago Mensagens: 354
Sáb Jun 30, 2012 4:21 pm
Olá Pessoal

Vi em alguns tópicos o pessoal falando de upgrade pro TPC.

Outro dia enquanto eu brigava por causa de uma compra não reconhecida, a mocinha do atendimento me falou o seguinte:
"Você é elegível para o upgrade de cartão após 1 ano de associação no cartão atual, e 6 meses sem atrasos nos pagamentos" ... Nesse caso não precisaria da renda de 20K que eles mencionam quando você questiona do cartão, apenas a associação de 1 ano e os pagamentos em dia... alguém sabe se isso procede ou ela falou isso só pra me agradar para eu não cancelar o cartão pela compra não reconhecida :lol:

Abraço
-Vlademir

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Sáb Jun 30, 2012 4:46 pm
Isso confere, aconteceu comigo. E ela te disse isso para te animar e ganhar mais um cliente que pague teoricamente uma anuidade de R$ 960,00. Mas como você não terá como acionar o Turbo, não vale a pena mudar de cartão para pontuar 1 ponto por dólar.

viniciusbb Mensagens: 915
Sáb Jun 30, 2012 4:50 pm
Ontem eu conversei a este repeito na central. A moça falou 20k e 1 ano de associação. O interessante foi que perguntei se uma fatura de outro cartão (com + de 20k de limite) servia e ela falou que não era o ideal mas era aceito sim.... Só não poderia fazer o upgrade porque falta 1 mês para fazer o primeiro ano.

A grande questão é, será que compensa o upgrade? Acho que não vou trocar meu Gold que pontua 1,5pt por um TPC que pontua 1pt.. sem contar a anuidade astronômica...

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Sáb Jun 30, 2012 4:55 pm
Eu não mudaria viniciusbb! Apenas se houver uma mudança na política dos pontos.

piozinhojunior Mensagens: 8
Sáb Jun 30, 2012 6:59 pm
Solicitei à conversão de meu Cartão Gold Card com 3 meses de utilização para um THE PLATINUM CARD com isenção de anuidade por 1 Ano.
Os meus gastos de meu ponto de vista foram baixos coisas de R$ 900,00 (3 x Meses)
Foi uma boa oportunidade que mi foi oferecido pelo Departamento de aquisição dos Cartões American Express
Enfim vou aproveitar ao máximo assim que chegar o Cartão THE PLATINUM CARD :D
E además irei usufruir deste glorioso Cartão por 1 ano de isenção totalmente gratuito heheh

vlademirzago Mensagens: 354
Sáb Jun 30, 2012 11:54 pm
Sobre a Pontuação: eu vi nos fórum um pessoal falando do MRT expirava todo ano, quando fosse vencer a anuidade. A pessoa do atendimento do Amex me informou que a renovação é automática, tanto que a anuidade do meu Gold Card começou a cobrar novamente eu liguei e ela me disse que sobre esse ponto da renovação automática. Agora o que é estranho é um cartão desse nível pontuar a merreca de 1 pt por dólar, o TPC não tem MRT? O_o Se não muito estranho! Se sim, 2 ptos por dólar são bem vindos, mas ainda prefiro os 2.2 do meu Infinite \o/

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Dom Jul 01, 2012 11:45 am
@vlademirzago: Tem Memebership sim. O problema que o programa foi descontinuado e não temos certeza de como ficará a pontuação, após o aniversário do cartão que, teoricamente, teria que renovar o MR.

@piozinhojunior: E a anuidade do Gold, quanto você pagou?!





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes


Anúncio