Itaú Uniclass

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Dom Jul 01, 2012 10:56 pm
Mensagem movida para o tópico do Personnalité.

http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=290&t=3225&p=53630#p53630" onclick="window.open(this.href);return false;

mrhizzo Mensagens: 794
Ter Jul 03, 2012 12:08 pm
Só para avisar ao pessoal. Tive minha conta bloqueada por emissão de um boleto no valor de 10 mil reais.

A Gerente me ligou, pedindo informações e disse que passaria, mas que não depende dela o desbloqueio. Não consigo fazer nada, nem falar no 4004-4828.

Dei as explicações, mas estou achando isso surreal.

Ter Jul 03, 2012 12:26 pm
Mais um caso?!

Ainda bem que não emito boleto assim. Mas nos retorne depois, falando a conclusão. Ela chegou a comentar um prazo?!

Ter Jul 03, 2012 12:30 pm
Já foi relatado algum outro caso antes do meu? E o que ocorreu?

Nada, disse que não depende dela.

Estou atônito. Eles não podem bloquear a minha conta unilateralmente sem eu ter cometido nenhuma irregularidade.

Eles pediram informações, por exemplo, se eu emitia nota fiscal.

Ter Jul 03, 2012 12:33 pm
É este o motivo. Para a emissão do boleto, é necessário que haja algum acordo comercial entre as partes. Estão alegando isto.

Já sim, aliás, eu acho que ainda está bloqueada a conta dele. Dê uma olhada no tópico do Personnalité.

Ter Jul 03, 2012 12:37 pm
Se mantiverem minha conta bloqueada, vou processá-los. Estou achando isso o ápice do absurdo.

Ter Jul 03, 2012 12:40 pm
Nos conte mais sobre esta emissão do boleto. Era para gerar milhas?! Se sim, não tem nem como discutir com o banco.

Ter Jul 03, 2012 12:44 pm
Sim, era, mas foi o único que emiti e como eles provarão o contrário?

Óbvio que com isso não emitirei novamente, mas a questão é: eles não podem bloquear minha conta sem indício de uso ilegal. É uma contravenção.

Podem bloquear a emissão de boletos, devolver o pagamento, mas não bloquear a conta.

Ter Jul 03, 2012 12:56 pm
Também compartilho da sua ideia de não bloquear a conta totalmente mas, em se tratando do laranjinha, onde já até cancelou o cartão de usuários que ganhavam muitas milhas por usar acima do limite, tudo é possível.

Achou o relato no tópico do outro segmento?!

Ter Jul 03, 2012 1:00 pm
Não achei não.

Abri reclamação no Banco Central.

Quero ver quanto tempo vai levar para eu ter uma resposta sobre isso.

Voltar para “Itaú”