Mensagem movida para o tópico do Personnalité.
http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=290&t=3225&p=53630#p53630" onclick="window.open(this.href);return false;
Itaú Uniclass
-
mrhizzo
Só para avisar ao pessoal. Tive minha conta bloqueada por emissão de um boleto no valor de 10 mil reais.
A Gerente me ligou, pedindo informações e disse que passaria, mas que não depende dela o desbloqueio. Não consigo fazer nada, nem falar no 4004-4828.
Dei as explicações, mas estou achando isso surreal.
A Gerente me ligou, pedindo informações e disse que passaria, mas que não depende dela o desbloqueio. Não consigo fazer nada, nem falar no 4004-4828.
Dei as explicações, mas estou achando isso surreal.
- cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Mais um caso?!
Ainda bem que não emito boleto assim. Mas nos retorne depois, falando a conclusão. Ela chegou a comentar um prazo?!
Ainda bem que não emito boleto assim. Mas nos retorne depois, falando a conclusão. Ela chegou a comentar um prazo?!
-
mrhizzo
Já foi relatado algum outro caso antes do meu? E o que ocorreu?
Nada, disse que não depende dela.
Estou atônito. Eles não podem bloquear a minha conta unilateralmente sem eu ter cometido nenhuma irregularidade.
Eles pediram informações, por exemplo, se eu emitia nota fiscal.
Nada, disse que não depende dela.
Estou atônito. Eles não podem bloquear a minha conta unilateralmente sem eu ter cometido nenhuma irregularidade.
Eles pediram informações, por exemplo, se eu emitia nota fiscal.
É este o motivo. Para a emissão do boleto, é necessário que haja algum acordo comercial entre as partes. Estão alegando isto.
Já sim, aliás, eu acho que ainda está bloqueada a conta dele. Dê uma olhada no tópico do Personnalité.
Já sim, aliás, eu acho que ainda está bloqueada a conta dele. Dê uma olhada no tópico do Personnalité.
-
mrhizzo
Se mantiverem minha conta bloqueada, vou processá-los. Estou achando isso o ápice do absurdo.
Nos conte mais sobre esta emissão do boleto. Era para gerar milhas?! Se sim, não tem nem como discutir com o banco.
-
mrhizzo
Sim, era, mas foi o único que emiti e como eles provarão o contrário?
Óbvio que com isso não emitirei novamente, mas a questão é: eles não podem bloquear minha conta sem indício de uso ilegal. É uma contravenção.
Podem bloquear a emissão de boletos, devolver o pagamento, mas não bloquear a conta.
Óbvio que com isso não emitirei novamente, mas a questão é: eles não podem bloquear minha conta sem indício de uso ilegal. É uma contravenção.
Podem bloquear a emissão de boletos, devolver o pagamento, mas não bloquear a conta.
Também compartilho da sua ideia de não bloquear a conta totalmente mas, em se tratando do laranjinha, onde já até cancelou o cartão de usuários que ganhavam muitas milhas por usar acima do limite, tudo é possível.
Achou o relato no tópico do outro segmento?!
Achou o relato no tópico do outro segmento?!
-
mrhizzo
Não achei não.
Abri reclamação no Banco Central.
Quero ver quanto tempo vai levar para eu ter uma resposta sobre isso.
Abri reclamação no Banco Central.
Quero ver quanto tempo vai levar para eu ter uma resposta sobre isso.