Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
pedronesmartins Mensagens: 35
Seg Jul 02, 2012 10:41 pm
Galera, eu uso um Itaú Visa Gold simples, mas meu pai é cliente personnalité e eu gostaria de saber se ele pode pegar um cartão adicional para mim. Compensa em questão dos pontos, vantagens? Quanto dias deve chegar, caso seja possível?
Eu não achei o tópico dos cartões ''pré pagos'' por aqui, alguém pode me ajudar? Vou para Orlando em breve, e não sei se é muito arriscado andar com muito dinheiro vivo na mão, né? Esses cartões funcionam como? Grande abraço!

marcelosa Mensagens: 605
Ter Jul 03, 2012 12:07 am
Ele pode pegar o adicional sem problema algum, mas os pontos vão pra ele(titular).

pcosta Mensagens: 278
Ter Jul 03, 2012 12:11 am
Exatamente, o adicional está incluso, não pagará nada por isso. E vai pontuar mais do que o seu Itaú Visa Gold. Quanto aos pré-pagos, não tenho idéia.

pedronesmartins Mensagens: 35
Ter Jul 03, 2012 10:08 am
Na verdade eu acho que ele nem usa o cartão da conta dele, ele não é muito fã de crédito não... mas se a pontuação vai pra ele, já piora minha situação, né? rs...
melhor ficar com o meu mesmo...

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Jul 03, 2012 10:20 am
Pq não tenta a abertura da conta, você também?!

pedronesmartins Mensagens: 35
Ter Jul 03, 2012 10:42 am
Eu tenho conta apenas no BB, e desde que me formei e comecei a trabalhar de verdade meio de 2010 (trabalho desde cedo, mas não era igual agora, rs), minha conta ainda é universitária pra se ter uma ideia.. como os honorários tiro direto e nem mando pra conta, não tenho tanta movimentação. Nem sabia que personnalité podia chegar lá e abrir conta... rs.. minha viagem é dia 13, depois disso então vou dar uma olhada. agora não dá mais tempo, né..

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Jul 03, 2012 11:38 am
Se tiver comprovante de renda, pode sim. ;)

mrhizzo Mensagens: 794
Ter Jul 03, 2012 1:16 pm
dronconi, desbloquearam a sua conta?

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Jul 03, 2012 1:38 pm
Conseguiu sim, mas está no aguardo da gerente do Persnnalité ligar.
Página 127, terceira postagem. ;)

pcosta Mensagens: 278
Ter Jul 03, 2012 1:49 pm
Sugeri ao meu amigo que me indicou para o Personnalité a tentar o upgrade para o MC Black, pois ele gastou cerca de 200k no ano passado nos cartões. Como temos a mesma gerente, espero que isso facilite pro meu lado também.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes


Anúncio