Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Jul 03, 2012 1:54 pm
Ele deve conseguir. Só a gerente não querer encrencar.

luciomarcon Mensagens: 913
Ter Jul 03, 2012 1:58 pm
pedronesmartins escreveu:Eu tenho conta apenas no BB, e desde que me formei e comecei a trabalhar de verdade meio de 2010 (trabalho desde cedo, mas não era igual agora, rs), minha conta ainda é universitária pra se ter uma ideia.. como os honorários tiro direto e nem mando pra conta, não tenho tanta movimentação. Nem sabia que personnalité podia chegar lá e abrir conta... rs.. minha viagem é dia 13, depois disso então vou dar uma olhada. agora não dá mais tempo, né..
Para sua viagem agora sugiro da uma lida no uso de cartão de débito no exterior (http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=4&t=3857&hilit=cart%C3%A3o+de+d%C3%A9bito" onclick="window.open(this.href);return false;). A vantagem é que o dinheiro não fica preso no cartão, com a atual conversão desfavorável. Contudo, não está claro os custo de saque no exterior. Talvez seja bom levar uns trocados no VTM para saque.

De qualquer forma, não leve apenas um cartão. Desbloqueie todos os que tiver disponível para uso internacional. Se tiver problema lá, não ficará sem dinheiro, pelo menos.

pcosta Mensagens: 278
Ter Jul 03, 2012 2:03 pm
@coka: Mas será que ele consegue isenção da anuidade? ou desconto?

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Jul 03, 2012 2:05 pm
Isenção acho que só via investimentos. Desconto em cartões Personnalité é um mistério se é possível e como conseguir.

Até agora não paguei nada, tanto do cartão Platinum como da cesta de serviços.

luciomarcon Mensagens: 913
Ter Jul 03, 2012 2:12 pm
Você tem usado ele para compras ou apenas pague contas?

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Jul 03, 2012 2:14 pm
Eu ou o amigo do pcosta?!

luciomarcon Mensagens: 913
Ter Jul 03, 2012 2:19 pm
coka, você.

Além disso, fez algum investimento? Deixa algum dinheiro lá? Usa a conta de maneira em geral?

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Jul 03, 2012 2:26 pm
Está dividido em 25% compras e 75% boletos. A conta utilizo 40% do que necessito no banco, ficando outros 40% com o VG e os 20% restantes entre Bradesco e BB. Sem investimentos no Itaú.

Não sei se não cobraram pois minha conta é nova ou se ainda não chegou a época certa. Eu acho que faz uns 50 dias de conta migrada. Estou torcendo com todas minhas forças para que seja erro do sistema e ficar isento das taxas! :mrgreen:

pcosta Mensagens: 278
Ter Jul 03, 2012 2:50 pm
Eu joguei 22k na conta antes mesmo de ter os cartões, e já realizei ontem pagamentos próximos a 18k no pague contas. Fora isso, já fiz umas compras na função crédito, mas nada demais. Será que corro risco de ter a conta cancelada?

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Jul 03, 2012 3:03 pm
Só não emitir boleto sem a real necessidade e ficar dentro dos limites do cartão para pague contas. ;)

Você deixa este valor flutuando na conta corrente?!





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes


Anúncio