Cartão de crédito Caixa Visa Platinum

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
GabrielDias Mensagens: 41743
Dom Abr 08, 2012 7:42 pm
Se eu tivesse que apostar, apostaria que é preciso abrir uma reclamação. Pelo menos em minhas experiências, sempre precisei reclamar.

viajante Mensagens: 1090
Seg Abr 09, 2012 8:37 am
Comigo sempre tive que pedir, passar conta corrente com mesmo CPF do titular do cartão e esperar cinco dias úteis. Isto se deu com Credicard, Itaú e BB.

Visitor Mensagens: 45
Sáb Abr 14, 2012 2:50 pm
Será que a Caixa usa taxas de conversão diferentes para as duas bandeiras? Estava vendo minhas faturas, o Visa fechou em 1,83, com dólar comercial a 1,8262. Já o Mastercard fechou também em 1,83, mas nesse dia o dólar comercial estava cotado a 1,8098. O Visa arredondou para cima e o Mastercard aumentou 2 centavos.

olhosanjo Mensagens: 62
Qua Mai 23, 2012 2:08 pm
recebi ele hoje.
agora estou na dúvida se desbloqueio ou não.
os 7000 pontos, só se pagar a última parcela da anuidade.

mas o problema é que não vou usá-lo pq estou concentrando as compras no credicard exclusive.

assim, nem compensa desbloquear, neh.

HistoriadorCarioca Mensagens: 800
Qua Mai 23, 2012 2:43 pm
Pois é, pois é !!!

Sei lá o porque, ma o meu BLACK da CEF viera com a sua 1° fatura sem estar a me cobrar por nenhuma parcela da anuidade e, inclusive, já vieram a creditar tais pontos os quais tão apenas dali o seriam pela ocasião do pagamento daquela última parcela da anuidade !!!

E, justamente, estava a aguardar o fechamento da 1° fatura para estar a ligar para a CEF, no setor dos cartões, com a sua finalidade dali estar a se negociar a anuidade !!!

No final das contas, nem liguei para o banco e estou a deixar isto quieto !!!

Risos, risos, risos !!!

olhosanjo Mensagens: 62
Qua Mai 30, 2012 10:42 am
quem disse que eu tive opção? a caixa mandou o cartão platinum sem eu pedir (na verdade, o combinado na solicitação foi o internacional turismo) cancelou o outro que eu tinha sem aviso, e platinum já está ativo.

pela migração, eu não pago o cartão no primeiro ano, mas já disseram que o platinum pode estar fora. veremos.

HistoriadorCarioca Mensagens: 800
Qua Mai 30, 2012 9:22 pm
Se não viera a solicitar, a CEF não poderá estar a te cobrar por este valor !!!

Ou seja, em princípio, o colega ainda saiu ganhando nisto embora tenha que vir contactar a CEF a fim dali estar a explicitar a situação ao Banco em questão !!!

Enfim, é isto !!!

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Qui Jun 28, 2012 4:15 pm
Gabriel
Você citou esse paragráfo na resenha, favor atualizar:

A taxa de conversão poderia ser maior, pois diversos cartões nível Platinum oferecem 2 pontos para cada dólar gasto. Sua grande vantagem é a cotação do dólar igual ou próxima ao dólar comercial. Neste aspecto é o melhor cartão atualmente.

Qual Platinum oferece 2,0 pontos ? O único que conheço atualmente é o Credicard Platinum Exclusive, entretanto, tem Platinum oferecendo abaixo de 1,5 pontos, como: Bradesco 1,2 , Santander Style Van Gogh 1,3 , Banco do Brasil a partir de 1,3 dependendo do seus gastos..

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Jul 02, 2012 2:44 pm
Atualizei o texto:

"Há outros cartões nível Platinum que oferecem taxas parecidas mas com exigência de renda menor. Pela alta renda exigida esperávamos uma conversão melhor."

gilcardoso Mensagens: 38
Qui Jul 05, 2012 9:43 pm
Recebi um caixa gold (1 anuidade gratuita - ainda não chegou em casa), porém o gerente disse que assim que chegar em casa e eu desbloquear ele faz um upgrade para o platinum. Será que fazendo o upgrade eu pago a anuidade?

Voltar para “Caixa”