Itaú Personnalité
- pcosta Mensagens: 278
Eu tento evitar fazer uso desse direito, sempre me olham torto. E acontece isso mesmo, só uma placa escrito Uniclass/Personnalité, sem pessoal. E então um dos caixas do Varejo se desloca para realizar o atendimento.
- cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Vou inventar alguma coisa para fazer no caixa apenas para usar isto.
- pcosta Mensagens: 278
@coka: Cuidado hein!
Ah sim, gostei da atitude da minha gerente, no dia do meu aniversário fez questão de enviar um email desejando os parabéns. Será algo próprio do Personnalité, quebrando um pouco da impessoalidade? Eu aprovei a iniciativa.
Ah sim, gostei da atitude da minha gerente, no dia do meu aniversário fez questão de enviar um email desejando os parabéns. Será algo próprio do Personnalité, quebrando um pouco da impessoalidade? Eu aprovei a iniciativa.
- ZePequeno Mensagens: 1059
Eles recebem um aviso na tela com os clientes que aniversariam no dia para enviarem as mensagens. Qdo vc fizer 10 anos de Personnalité receberá outro email e um brindezinho sem vergonha em casa.
Já no Santander a minha gerente fez uma ligação de seu celular pessoal para me parabenizar. Pelo menos parece mais sincero.,, rsss...
Abs...
Já no Santander a minha gerente fez uma ligação de seu celular pessoal para me parabenizar. Pelo menos parece mais sincero.,, rsss...
Abs...
- pcosta Mensagens: 278
@Ze, gostei desse sistema do Personnalite, se duvidar até o email é padronizado, mas já é algo. No HSBC não recebi ligação, email, nada. Pelo visto o Santander também valoriza o cliente no seu aniversário. E de fato uma ligação para ser menos impessoal e sincera, vai saber né?
@luciomarcon: Acho que deve ser entre 300-400. Quando abri a conta vi a lista de clientes, 5 páginas cheias.. algo por aí.
@luciomarcon: Acho que deve ser entre 300-400. Quando abri a conta vi a lista de clientes, 5 páginas cheias.. algo por aí.
- viniciusbb Mensagens: 915
Exatamente pcosta. Já perguntei quantos clientes o gerente VG tinha e ele respondeu que a média é 300-350.
- luciomarcon Mensagens: 913
Eu não recebi e-mail ou telefonema da minha gerente VG...
- pcosta Mensagens: 278
Agora eu me pergunto se com essa quantidade, o atendimento pode realmente ser considerado diferenciado?
- viniciusbb Mensagens: 915
Tenho certeza que não é diferenciado. Acredito que para se ter um atendimento pessoal mesmo, só private.
Na "alta" renda, no máximo temos acesso a alguns produtos...
Na "alta" renda, no máximo temos acesso a alguns produtos...
Booking.com
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes