Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
pcosta Mensagens: 278
Sex Jul 06, 2012 12:34 am
Eu tento evitar fazer uso desse direito, sempre me olham torto. E acontece isso mesmo, só uma placa escrito Uniclass/Personnalité, sem pessoal. E então um dos caixas do Varejo se desloca para realizar o atendimento.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Jul 06, 2012 12:46 am
Vou inventar alguma coisa para fazer no caixa apenas para usar isto.

pcosta Mensagens: 278
Sex Jul 06, 2012 12:59 am
@coka: Cuidado hein!

Ah sim, gostei da atitude da minha gerente, no dia do meu aniversário fez questão de enviar um email desejando os parabéns. Será algo próprio do Personnalité, quebrando um pouco da impessoalidade? Eu aprovei a iniciativa.

ZePequeno Mensagens: 1059
Sex Jul 06, 2012 8:59 am
Eles recebem um aviso na tela com os clientes que aniversariam no dia para enviarem as mensagens. Qdo vc fizer 10 anos de Personnalité receberá outro email e um brindezinho sem vergonha em casa.

Já no Santander a minha gerente fez uma ligação de seu celular pessoal para me parabenizar. Pelo menos parece mais sincero.,, rsss...

Abs...

luciomarcon Mensagens: 913
Sex Jul 06, 2012 9:31 am
Quanto clientes será que cada gerente tem?

pcosta Mensagens: 278
Sex Jul 06, 2012 10:30 am
@Ze, gostei desse sistema do Personnalite, se duvidar até o email é padronizado, mas já é algo. No HSBC não recebi ligação, email, nada. Pelo visto o Santander também valoriza o cliente no seu aniversário. E de fato uma ligação para ser menos impessoal e sincera, vai saber né?

@luciomarcon: Acho que deve ser entre 300-400. Quando abri a conta vi a lista de clientes, 5 páginas cheias.. algo por aí.

viniciusbb Mensagens: 915
Sex Jul 06, 2012 10:36 am
Exatamente pcosta. Já perguntei quantos clientes o gerente VG tinha e ele respondeu que a média é 300-350.

luciomarcon Mensagens: 913
Sex Jul 06, 2012 10:44 am
Eu não recebi e-mail ou telefonema da minha gerente VG...

pcosta Mensagens: 278
Sex Jul 06, 2012 10:47 am
Agora eu me pergunto se com essa quantidade, o atendimento pode realmente ser considerado diferenciado?

viniciusbb Mensagens: 915
Sex Jul 06, 2012 10:56 am
Tenho certeza que não é diferenciado. Acredito que para se ter um atendimento pessoal mesmo, só private.

Na "alta" renda, no máximo temos acesso a alguns produtos...





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes


Anúncio