agora não sei se guardo esta carta do BB com o logo do ESTILO para usar a meu favor pra tentar um Personnalité futuramente, eu quero mudar minha conta pra Uniclass assim daqui um ano, um ano e meio eu tento alterar para Personnalité ai sim, ultilizo esta carta do BB estilo como um UP
coka, tem msn ?
então eu tenho 20a acho que pesa muito para me migrarem pro Personnalité, e tbm nao tenho declaração de IR =/ e no BB nao to muito afim de movimentar, pois se movimentar no BB vou deixar de movimentar o itaú
Itaú Uniclass
- cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Mas a carta estaria desatualizada até lá.
Tenho sim, me manda MP pedindo que te passo.
Tem usuários aqui com esta idade que possuem conta Personnalité.
Tenho sim, me manda MP pedindo que te passo.
Tem usuários aqui com esta idade que possuem conta Personnalité.
-
rebento
estou decidido coka, vou tentar muar minha conta para Personnalité, sera que consigo?
Se tiver o movimento suficiente (em outro banco) ou renda declarada, consegue facilmente. Leia o meu relato no tópico do Personnalité.
-
rebento
então meu movimento é totalmente no Itaú, tenho no BB mais não movimento nada lá.
Aí complica mesmo. Ou você espera pacientemente pelo convite ou migra seu movimento para o BB por três meses e depois solicita o upgrade no Itaú.
-
rottenpeach
Eu fui transferido autoticamente ao uniclass. Nunca pedi para minha gerente nem me perguntaram se eu queria o upgrade (já era cliente itau varejo a 4 anos e tinha bom movimento e aplicações)... acabei gostando dos serviços reservados a essa linha de clientes e acho que qualquer dia vou numa agencia personnalite para mudar..
Van Gogh também tem atendimnto especial nas agências?
Van Gogh também tem atendimnto especial nas agências?
-
ZePequeno
Na minha agência Santander tem atendimento especial para cliente Van Gogh, mas ouvi relatos de que em certas cidades/agências, não tem não.
Ze Pequeno
Ze Pequeno