Programa de Fidelidade Smiles
-
Karla75
Bom é a minha primeira vez aqui no forum e com o smiles também.
Pretendo viajar em novembro com meu namorado, tenho 101.000 milhas no smiles mas quando abro lá não aparece nenhum voo disponivel, queria saber se isso é normal e se tem outro jeito de conseguir as passagens, pq lá só aparece com uma parada e não me importo com a quantidade de horas que vou ficar. Úma amiga havia me dito que eu eu ligasse pra lá eles me dariam voos com mais opções de escalas, mas quando liguei a atendente tbm não tinha opções. Alguem poderia me ajudar?
Pretendo viajar em novembro com meu namorado, tenho 101.000 milhas no smiles mas quando abro lá não aparece nenhum voo disponivel, queria saber se isso é normal e se tem outro jeito de conseguir as passagens, pq lá só aparece com uma parada e não me importo com a quantidade de horas que vou ficar. Úma amiga havia me dito que eu eu ligasse pra lá eles me dariam voos com mais opções de escalas, mas quando liguei a atendente tbm não tinha opções. Alguem poderia me ajudar?
- falandodeviagem Mensagens: 19861 Administrador
Seja bem-vinda ao Falando de Viagem, Karla75!
Antes de mais nada você precisa nos informar para onde quer ir.
Antes de mais nada você precisa nos informar para onde quer ir.
-
Karla75
Obrigada! rs
Seria para orlando, até vi um post a respeito de ver os lugares disponiveis na AA mas não consegui entender muito bem.
Seria para orlando, até vi um post a respeito de ver os lugares disponiveis na AA mas não consegui entender muito bem.
- falandodeviagem Mensagens: 19861 Administrador
A disponibilidade está péssima. Tem que pesquisar todos os dias e torcer muito.
Você com 100 mil milhas consegue emitir duas passagens, mas vai precisar de muita sorte para isso.
Você com 100 mil milhas consegue emitir duas passagens, mas vai precisar de muita sorte para isso.
-
Karla75
Mais uma pergunta, eu tenho mais milhas no meu cartão mas não transferi td, com 150 mil milhas fica mais fácil?
- Wilianbc Mensagens: 2075
karla 75, lembre-se de colocar outras opções de chegada e não só em Orlando, tente Miami e Fort Lauderdale tb que são próximas.