Guia de compras em Orlando

Troca de informações sobre compras em Orlando.
VeButtros Mensagens: 100
Seg Jul 09, 2012 10:41 pm
Minha dúvida sobre o Black Friday...

Estarei em Orlando no dia 30/11/12 e será o último dia de nossa viagem.
Acho que seria perder uma ótima oportunidade de boas compras NÃO ir né?
Massss, será que a loucura é muita?
Tem que chegar bem mais cedo?
Onde seria melhor ir, Outlet ou Shopping?
Criança nem pensar né? Muita gente e tumulto...

Queria dicas de quem já participou desse "dia" rs...

Obrigada!!! :P

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Jul 09, 2012 11:17 pm
Leia sobre o assunto aqui: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=186&t=543" onclick="window.open(this.href);return false;

Rocilane Mensagens: 1
Sex Ago 17, 2012 12:58 pm
Minha finha tem 6 anos e pesa 30 kg. Qual carrinho de bebe voces sugerem que eu compre p ela para utilizarmos por 15 dias em Orlando , mas que não seja caro, é claro, pq eu não vou utilizá-lo aqui no Brasil. O aluguel nos parques é muito caro... É melhor eu comprar pela internet e mandar entregar no hotel? Por favor, me passem dicas de marca, modelo e endereço de lojas ou emails. Vou viajar sozinha com ela e nao vou dar conta de carregar ela, molhila, etc. Meus superpoderes de mãe não são tantos assim :lol:

joaotarcisio Mensagens: 2
Ter Set 11, 2012 6:01 pm
Olá viajantes!

Sendo esse meu primeiro post quero aproveitar para parabenizar e agradecer a todos usuários do fórum e ESPECIALMENTE aos moderadores. A quantidade de informação aqui exposta e tão bem organizada me está sendo muito útil!!!

Agora às perguntas, hehe: alguém conhece bem essa Sunglass Hut? As que ficam nos outlets têm preços condizentes ou são como óticas normais? A variedade é grande? Há modelos recentes ou só ponta da ponta do estoque?

Pretendo comprar pelo menos um Oakley e um Ray-Ban pra mim, fora possíveis presentes. A Oakley tem outlet próprio, mas e o Ray-Ban, onde posso encontrar os melhores preços? Que outras marcas topo-de-linha vocês recomendam?

Mais uma vez obrigado!

GabrielDias Mensagens: 41743
Ter Set 11, 2012 6:05 pm
A Sunglass Hut é uma praga. Em todo lugar tem uma unidade da loja, impressionante.
A variedade é enorme. Se há diferença de preços não sei te dizer, mas há lojas de outlets que vendem produtos com preços iguais as de shopping.

FabioRnt Mensagens: 64
Sáb Set 15, 2012 1:46 pm
Voces ja experimentaram sites comparativos de preços como o PriceGrabber? Recomendam?
O preço online do Walmart costuma ser o mesmo encontrado na loja? E o da BestBuy? Pesquisei alguma lojas bem cotadas neste site com preços bem inferiores até ao Amazon....Será que dá para confiar?

Sáb Set 15, 2012 3:59 pm
E o preco online da BestBuy e Walmart costuma ser iguais nas lojas?

Sáb Out 27, 2012 11:37 am
Uns amigos foram para Orlando em Jan12 e indicaram o Altamonte Mall em Altamonte Springs, distante uns 40Km de Orlando via I-4. Alguém conhece e sabe dizer se os preços são melhores que Premium e The Loop?

Voltar para “Compras em Orlando”