Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
pcosta Mensagens: 278
Ter Jul 10, 2012 9:25 pm
Eu acho que será dificil nos dois, mas Santander eu realmente não gosto do banco. Hoje liguei para uma agência, cheguei a conversar rapidamente com uma gerente VG que pegou meu telefone para retornar com mais informações, e nada. Já começou bem.

viniciusbb Mensagens: 915
Ter Jul 10, 2012 9:29 pm
Acho que não coka... é muito mais fácil ter 120k de despesa (usando pague contas) do que provar ao Santander 25k de renda (se você não tiver declarada, é claro).

pcosta Mensagens: 278
Ter Jul 10, 2012 9:34 pm
viniciusbb, mas é certeza que gastando 120k em 1 ano eles fazem a migração? Ainda mais tudo em pague contas. Fiz 1 mes de conta lá agora, acho que pega mal perguntar isso pra gerente. Será que ela ganha com essas migrações para cartões superiores?

Riquinho Mensagens: 1783
Ter Jul 10, 2012 9:41 pm
Sem comprovar renda, nao tem como ter o Unlimited...concordo sobre os gastos de R$ 120k serem mais faceis do que comprovar renda de R$ 25k...

viniciusbb Mensagens: 915
Ter Jul 10, 2012 9:46 pm
Só pague contas provavelmente não vai rolar né... Acho que se compor (sei lá, gastar 5k/mês + 5k de pague contas) provavelmente dá certo...

Claro que não posso te falar com certeza mas teve gente no fórum que conseguiu... Inclusive, pelo que me lembro, usaram o pague contas mas com a condição da fatura fechar com o pagamento (e portanto acima deste valor, não podia só girar durante o mês).

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Jul 10, 2012 9:54 pm
Se for analisar que nem o Style me deram ainda... :(

pcosta Mensagens: 278
Ter Jul 10, 2012 9:55 pm
Eu to sem pressa pra migrar pro Itau MC Black. Esse mes ja foi 40k entre gastos e pague contas. Queria saber se o Zé, que gira a fatura e já deve ter passado de 120k anuais há muito tempo, já conseguiu (ou está tentando) a migração.
E vou até ligar pra 1 amigo meu, que gastou mais de 120k (sem pague contas) no ano passado, se foi bem sucedido em migrar para o Black após minha sugestão.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Jul 10, 2012 10:12 pm
O Zé parece que não conseguiu ainda.

Avatar do usuário
Blazak Mensagens: 790
Ter Jul 10, 2012 10:31 pm
Fui semana passada resolver algumas questões com a minha gerente VG e aproveitei para falar sobre o Black.
Ela me disse que mês passado não conseguiu sustentar duas propostas de clientes com renda de 21 e 23 mil reais, respectivamente.
Tiveram o cartão, palavras dela, sumariamente negados.

Confio muito na capacidade dela, possuo o Elite sem ter a renda necessária e nenhum investimento, ela que bancou pra mim o cartão devido a minha movimentação da conta corrente.

Ela foi bem franca em me dizer que não importa o que eu movimente na conta ou no cartão (Elite), não importa se eu adquirir produtos do banco, se eu não tiver a renda ou o montante de investimentos necessários para o fornecimento do cartão, ela não tem condições de solicitá-lo para mim.

"Andar por terras distantes e conversar com diversas pessoas torna os homens ponderados."
Miguel de Cervantes
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Jul 10, 2012 11:01 pm
Já desanimei. Isso que dá acreditar. :lol:

Mesmo assim vou perguntar pra gerente se não há outro jeito.





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio