Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Riquinho Mensagens: 1783
Qua Jul 11, 2012 7:14 pm
Primeiro eles consideram os créditos na conta(depositos, docs,teds...). Depois analisam os débitos e por ultimo a sobra...Como disse o coka, isso eh que eles mais olham...pois eh um valor que vc pode aplicar no banco...

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Jul 11, 2012 9:09 pm
Sim, além da possibilidade que com esta sobra possa dar entrada em um financiamento, previdência, etc.

Avatar do usuário
datalore Mensagens: 104
Sex Jul 13, 2012 12:39 am
RUMO AO PRIME:

1º Deposite 1020 reais em sua conta na segunda feira pela manhã
2º Saque 1000 reais seguda feira a tarde
3º Deposite 1020 reais em sua conta terça feira pela manhã
4º Saque 1000 reais terça feira a tarde
5º repita esse procedimento até sexta feira durante as 4 semanas do mês (20 dias)
6º repita durante 4 meses
7º abra sua conta no prime, estilo, VG, premier ou Personnalité

yureco Mensagens: 2490
Sex Jul 13, 2012 8:22 am
datalore,

É muito cansativo, não acha? rs

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Jul 13, 2012 10:46 am
E o banco quer dinheiro na conta também, não sei se adianta depositar milão de manhã e sacar a tarde.

nsampaio Mensagens: 494
Sex Jul 13, 2012 10:57 am
O histórico de créditos, pagamentos e clientes das instituições, também conta e muito!
Não adianta fazer movimentações astronômicas e ter um histórico ruim em outros bancos. Além do mais, é bom lembrar que, movimentações acima de 100k, vai para um órgão chamado COAF e o gerente pode te chamar para dar explicações, sem contar a Receita Federal e outros órgãos...

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Jul 13, 2012 11:07 am
Com certeza movimentações atípicas são olhadas com cuidado, tanto pelo banco como pelos órgãos da Receita.

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Sex Jul 13, 2012 11:21 am
Hoje uma coisa mais esquisita, minha taxa de cheque especial no Itaú Personnalité caiu 1.09% de ontem para hj. Falei com o gerente e ela disse que é por conta do relacionamento e que pago tudo em dia.
Fiquei satisfeito. Agora meu pai continua com a mesma taxa, ele não deve, mais tb não movimenta muito o Personnalité, custa a chegar a 10k por mês, ele movimenta mesmo é a conta do BB Empresa!

antigo arthur
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Jul 13, 2012 11:30 am
Como tá a média de movimento, Zé?! E a conta Citi?!

DeltaFLORIPA Mensagens: 18
Sex Jul 13, 2012 11:42 am
Olá pessoal!

Há alguns dias estou lendo esse tópico, e resolvi me cadastrar para tirar algumas dúvidas, e quem sabe, compartilhar minha experência Itaú Personnalité.
Entrei em contato com uma agência, e falei com uma gerente que me foi indicada, mencionei que estava interessado em fazer um investimento de 120k, que atualmente mantenho na poupança de outro banco. Minha dúvida é a seguinte: Muito provavelmente meu nome deve constar no SPC/SERASA pois herdei uma dívida que ainda não tive a chance de negociar com outro grande banco público. E a mais ou menos um ano, tive alguns cheques devolvidos, por estarem sem fundos, todos já pagos e com baixa. Então, hoje logo cedo, e depois de duas visitas minhas a agência, a gerente preencheu uma folha com meus dados, e me disse que dentro de dois dias o processo de abertura da conta estaria concluso e eu aguardaria mais uns 10 dias para buscar o Kit de Boas Vindas, com esses "problemas" posso ter minha abertura de conta recusada?





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Anúncio