HSBC Lounge Santos Dumont

Informações e resenhas das salas vips do HSBC.
Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Dom Out 23, 2011 12:09 pm
Olá pessoal!

Estou nesse exato momento na sala do HSBC no aeroproto Santos Dumont - Rio de Janeiro. Ambiente bem agradável, bebidas e snacks. Dentro de minutos visitarei o Cenution Club - AMEX que fica a poucos metros. Abraço e bom domingo a todos.

Imagem Imagem

Atualização: Essa sala vip foi fechada.


[html]
<!-- AddThis Button BEGIN -->
<div class="addthis_toolbox addthis_default_style">
<a href="http://www.addthis.com/bookmark.php?v=250&pub=gmdias" class="addthis_button_compact">Compartilhe</a>
</div>
<script type="text/javascript" src="http://s7.addthis.com/js/250/addthis_widget.js#pub=gmdias"></script>
<!-- AddThis Button END -->
[/html]

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GLEYSON Mensagens: 397
Dom Out 23, 2011 12:39 pm
Quando eu fui no Rio de Janeiro em 2009, eu fui nas duas salas pra conhecer, mas a melhor mesmo foi a sala AMEX.
Abraço.

jvinicius Mensagens: 507
Dom Out 23, 2011 12:54 pm
Porém, me parece que o lounge do HSBC é maior, correto?

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Dom Out 23, 2011 12:55 pm
Legal! Tenho curiosidade sobre essas salas. Como foi realizado o acesso?

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Dom Out 23, 2011 8:03 pm
jvinicius escreveu:Porém, me parece que o lounge do HSBC é maior, correto?
A Centurion Club é 40% maior que o Lounge HSBC. Os salgadinhos (empadas, mini pastéis assados) são os mesmos em todas em que estive (Congonhas e Galeão). O HSBC permite um acompanhante para quem apresenta os cartões habilitados (Premier e específicos). Disponibilizam sucos Del Valle, águas, refrigerantes, chocolates Talento e amendoins e deu. Já a Centurion Club é bem mais completa: doces, salgados, frutas, mini sanduíches, máquina de café e chocolate da Nestlé. Mais tarde envio as fotos, eu tirei foto até da sala do Itaú que foi recentemente fechada. Abraço!

vfbvfb3 Mensagens: 261
Seg Out 24, 2011 2:20 pm
Utilizei recentemente a sala do HSBC em Curitiba (havia somente ela e o Smiles, a do Itaú já estava fechada) e um lounge do lado dela, que não tinha ninguém e deve ser pago a parte...

Preferi a sala do HSBC à do SMILES, pela disponibilização de computador. A vantagem do SMILES é que é dentro da área segura, mas, depois que você sai dela precisa voltar até onde fazem a leitura do cartão de embarque e então seguir na fila do Raio X.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Seg Jan 30, 2012 6:33 pm
Esqueceu das fotos, Wilian? :)

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Seg Jan 30, 2012 6:39 pm
Essa acho que vou ficar devendo! Vou procurar no meu celular antigo. Pena que fechou o lounge! Era tão simpático! :shock:

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Jul 11, 2012 9:38 pm
Fechou lá para abrir em Brasília, né?!

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Qua Jul 11, 2012 11:04 pm
Eu penso que uma coisa não tem a ver com a outra. Os aluguéis no SDU devem estar bem salgados porque num curto espaço de tempo fecharam a sala do Itaú e do HSBC.





Booking.com

Voltar para “HSBC”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio