Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless.
ZePequeno Mensagens: 1059
Qui Jul 12, 2012 7:26 am
Seria fazer reserva e pgto antecipado da hospedagem em algum site e usar os vouchers apenas para despesas extras?

ZePequeno Mensagens: 1059
Qui Jul 12, 2012 7:27 am
ops... seria possível?

RABUGENTO Mensagens: 1902
Qui Jul 12, 2012 8:01 am
Tarifa do Ibis Rio de Janeiro está um absurdo para o tipo do hotel que é: R$ 250,00

Desse jeito vale a pela o Flórida da rede Windsor que tem café da manhã e jantar por R$ 320,00
O Rio continua lindo mas com preços caros demais.

Avatar do usuário
AmyLemos Mensagens: 452
Qui Jul 12, 2012 8:42 am
Fui resgatar uns pontos no meu programa Sempre Presente do Itaú e ví que eles tem parceiria com o Le Club. Me cadastrei ontem pra testar, mas até agora não achei nada muito bom não, pelo menos nenhuma tarifa promocional.

"Nunca viaje com alguém que você não ame." - Hemingway
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Jul 12, 2012 10:39 am
E quando acha não pode usar o voucher.

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Qui Jul 12, 2012 11:37 am
Exatamente é tarifa cheia para pagamento com voucher. As promoções não permitem que o pagamento seja realizado com o mesmo.

Conclusão: Ninguém joga pra perder seja os bancos, financeiras, cias aéreas, hotéis e prog. de fidelidade de modo geral.

mabinasse Mensagens: 2
Qui Jul 12, 2012 1:47 pm
Pessoal,

Pelo que entendi então, o valor que está na minha reserva vai mudar quando eu chegar lá com os vouchers, é isso mesmo?
Reservei pela tarifa de balcão, sem necessidade de pagamento prévio..

Acho que vou mandar um e-mail para os hóteis....

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Qui Jul 12, 2012 1:51 pm
Não tem motivo para mudanças. Quando você chegar no check-in eles te exigirão uma forma de pagamento, deixe os vouchers com eles, confira a cotação utilizada por eles no dia e deixe-os de crédito. Só isso. O que não vale a pena as vezes é usar os vouchers e deixar de aproveitar o bom preço de uma tarifa paga antecipadamente via site.

Patliz Mensagens: 93
Qui Jul 12, 2012 2:53 pm
Oi pessoal,

Sempre uso os voucher so le club, eles funcionam bem e é muito simples, se você fizer uma reserva pela internet, pode ser sim com desconto, no dia que chega no hotel eles usarão o voucher como forma de pagamento, mas o valor é o da reserva.

Eu por exemplo essa semana fiquei no IBIS de uma reserva que havia feito pela internet, só que os valores sofreram reajuste, mas como minha reserva é antiga contou o valor anterior, aí usei os voucher para pagamento considerando o valor e só fez a conversão da cotação do dia.

Mesmo eu dando os meus dados do cartão como garantia de NO SHOW eles só consideram o pagamento na hora do check in aí então é só trocar a forma de pagamento por voucher.

Espero ter ajudado!

Abraços

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Qui Jul 12, 2012 3:18 pm
Obrigado pela participação, é isso mesmo, mas além dessa reserva com dados do cartão em caso de no-show tem uma tarifa que é "hot" que efetua o débito na hora.





Booking.com

Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio