Itaú Uniclass
-
viniciusbb
Por experiência própria, se você tiver algum dinheiro no banco aplicado e dizer que vai mudar de banco se eles não derem o upgrade pode dar certo! (para o Uniclass)
- cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Mensagens movidas para cá.
Van Gogh tem muita informação no tópico dele, rottenpeach. Vale a pena a lida.
@viniciusbb: Com certeza é uma tática com eficácia muito boa.
Van Gogh tem muita informação no tópico dele, rottenpeach. Vale a pena a lida.
@viniciusbb: Com certeza é uma tática com eficácia muito boa.
-
JeanCarloMD
Alguém aqui que é Uniclass conseguiu usar o personallite, pois tentei usar um aqui em Belo horizonte, e não consegui usar, nem caixa eletronico nem deposito nem nada.
Não há como, Jean. Pois se pudesse as agências Personnalité perderiam a essência de exclusividade e atendimento rápido.
-
JeanCarloMD
não achei exclusivo assim, fui na agencia, fiquei 20 min na fila pra ouvir que não dava. na minha o maximo que fico é 10 min ou menos.
Fila em agência Personnalité para caixa?! Aqui só topei com dois clientes até hoje dentro da agência toda!
-
JeanCarloMD
Pois é Nando, argumentei com o atendente do caixa, que o gerente da minha conta falow que eu poderia usar sem problemas. A não ser que tenha mudado isso por agora.nando escreveu:Estranho, eu liguei uma vez para tirar dúvida e falaram que me atenderiam normalmente.
Isto é bem controverso. Algumas pessoas conseguem atendimento e outras não. Depende da agência. Mas que não deveria, não deveria.
-
yureco
Caro foristas,
Saiu extrato consolidado de junho hoje e vi os de meses anteriores.
Créditos mensais:
Março 4.872,80
Abril 11.026,82
Maio 5.913,00
Junho 8.224,16 (período de 19/06 a 09/07 - fiquei &%&*% pois no começo de junho, tinha depósito de 9k).
Então é mais que suficiente para pedir a migração para Uniclass ou até Personalité, embora este não é meu objetivo?
A gerente de varejo disse que só rola convite de migração e que a minha movimentação tem sido fraca.. Vai entender...
Esqueci de perguntar:
O Itaú Uniclass ou Personalité não aceita extratos de próprio banco para a migração?
Saiu extrato consolidado de junho hoje e vi os de meses anteriores.
Créditos mensais:
Março 4.872,80
Abril 11.026,82
Maio 5.913,00
Junho 8.224,16 (período de 19/06 a 09/07 - fiquei &%&*% pois no começo de junho, tinha depósito de 9k).
Então é mais que suficiente para pedir a migração para Uniclass ou até Personalité, embora este não é meu objetivo?
A gerente de varejo disse que só rola convite de migração e que a minha movimentação tem sido fraca.. Vai entender...
Esqueci de perguntar:
O Itaú Uniclass ou Personalité não aceita extratos de próprio banco para a migração?
-
joaomello
Não vale não baioca, somente de outros bancos, que como o coka disse, podem ser aceitos em 95% dos casos. Vai da boa vontade do gerente...