Meus amigos,
Estarei em maiami dia 31 de agosto, e terei apenas um dia inteiro para ir às compras. Gostaria de ir na sawgrass. Estarei hospedado no Hilton hotel downtown. Sei que passa um transporte em frente ao hotel e leva até lá. Seria melhor eu locar um carro, ou posso confiar naquela condução? No outro dia meu voo será somente às 20:30. Alguma dica para conhecer outro
lugar sem correr risco de perr o horário?
Guia de compras em Miami
-
FabioCalderon
Oi Lucas,
Geralmente, os shuttles de hotéis como o Hilton costumam funcionar bem. Mas sempre haverá a limitação do horário. Neste sentido, o carro dá uma indpendência muito maior.
No dia do vôo, eu ficaria pela região de South Beach, na Lincoln Road e no trecho art-decó, e depois iria para o aeroporto.
Abraços!
Geralmente, os shuttles de hotéis como o Hilton costumam funcionar bem. Mas sempre haverá a limitação do horário. Neste sentido, o carro dá uma indpendência muito maior.
No dia do vôo, eu ficaria pela região de South Beach, na Lincoln Road e no trecho art-decó, e depois iria para o aeroporto.
Abraços!
- gobbato Mensagens: 1524
Tu vai ficar maluco mesmo eh no dia 1 que começa o feriado de compras do laborday, mas eh melhor ir no dolphin ja de mala e cuia e de lá para o apt
-
janaina12
Vou para Miami em agosto, gostaria de saber se é possível encontrar alguma roupa de inverno por lá e quais lojas vocês poderiam me indicar?
- GabrielDias Mensagens: 41743
Seja bem-vinda ao Falando de Viagem, janaina12!
É possível sim, principalmente nos outlets. Nike, Adidas, North Face e Timberland são algumas lojas que vendem roupas de inverno.
É possível sim, principalmente nos outlets. Nike, Adidas, North Face e Timberland são algumas lojas que vendem roupas de inverno.
-
janaina12
Qual Loja Ross - Dress for Less - é melhor de NY ou Miami e em Miami qual vocês recomendam?
- GabrielDias Mensagens: 41743
São iguais. Mas o que você pode achar em uma não necessariamente achará na outra.
-
Sanchez
Olá amigos.
Não é de hoje que escuto falar em assaltos a brasileiros em Miami e Orlando.
Conheço amigos que tiveram as compras roubadas de dentro de seus carros em estacionamentos de outlets de MIA e MCO.
Vejam o que foi publicado na data de hoje na Folha de S.P.
http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/1139688-brasileiros-sao-furtados-em-shoppings-de-miami.shtml
Fica a dica.
Sempre guarde as compras no porta malas e estacione o carro o mais próximo possível das lojas.
Não é de hoje que escuto falar em assaltos a brasileiros em Miami e Orlando.
Conheço amigos que tiveram as compras roubadas de dentro de seus carros em estacionamentos de outlets de MIA e MCO.
Vejam o que foi publicado na data de hoje na Folha de S.P.
http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/1139688-brasileiros-sao-furtados-em-shoppings-de-miami.shtml
Fica a dica.
Sempre guarde as compras no porta malas e estacione o carro o mais próximo possível das lojas.
- luizctr Mensagens: 4
Não sei se já viajou, mas se ainda não, tem a Burlington Coat Factory no Dolphin. Casacos de couro, sobretudo, roupas para frio intenso. E tudo com um preço muito bom. Desconheço se tem lugar melhor, mas fiquei impressionado com o que eu vi lá.janaina12 escreveu:Vou para Miami em agosto, gostaria de saber se é possível encontrar alguma roupa de inverno por lá e quais lojas vocês poderiam me indicar?
Voltar para “Compras em Miami”