Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless.
SOLDADORJ Mensagens: 2314
Sex Jul 13, 2012 11:29 am
Blazak

Duas contas ?? Como assim ?
A conta que eu tinha era do Compliments, um programa que gostei muito e através dele que conheci a rede hotéis da Accor, em especial ao Ibis, é o melhor de tudo que troquei os pontos por diárias em 2009 no Ibis - João Pessoa - PB, lembro que foi 6.000 pts por duas diárias, em baixa temporada.
Prefiro o extinto Compliments ao invés do novo Le Club.

Avatar do usuário
Blazak Mensagens: 790
Sex Jul 13, 2012 11:55 am
hahaha, sem espanto pessoal.

Eu tinha criado uma conta normal, nunca tinha movimentado ela.
Aí vi aqui no FDV uma maneira de criar uma conta platinum, http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=220&t=3578" onclick="window.open(this.href);return false;

Só vou utilizar a conta Platinum.

"Andar por terras distantes e conversar com diversas pessoas torna os homens ponderados."
Miguel de Cervantes
nforce Mensagens: 325
Sex Jul 13, 2012 1:55 pm
Boa tarde, alguém sabe até quando vale a promo de +10% do Multiplus? Lendo esse tópico fiquei interessado em emitir passagem para Europa via Le Club, uma coisa que tenho muito interesse em conhecer na Europa são os museus que tenham exposição sobre a Segunda Guerra, principalmente alguns alemães.
Abs

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Jul 13, 2012 1:58 pm
No tópico da promoção tem mais informações.
http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=24&t=3887" onclick="window.open(this.href);return false;

Data limite: 20/07

Avatar do usuário
rodrigocesar Mensagens: 884
Sex Jul 13, 2012 2:08 pm
Na verdade tenho duas contas de pessoas diferentes, mas eu que administro as duas. Uma delas virei Platinum pela equiparação com o HSBC Platinum e a outra fiz nova sendo Platinum pela promoção aqui descrita.

Na conta que recebi o email da pesquisa, é uma conta de pouco mais de 1 ano, já me hospedei e creditei pontos nela e transferi cerca de 84.000 pontos do Multiplus pra ela de Janeiro pra cá. Na conta que não recebi o email da pesquisa (olhei os spam e tbm não esta lá) pontuei apenas do Jack Pot (500 pontos), mas tenho reserva feitas e pagas para Agosto no Novotel.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Jul 13, 2012 2:10 pm
Deve ser uma promoção com escolha aleatória para quem enviar o e-mail.

Avatar do usuário
rodrigocesar Mensagens: 884
Sex Jul 13, 2012 2:22 pm
Tbm acho que é aleatório, se quisessem mandar para 50% podiam escolher entre pares e impares. Por acaso a que recebi é IMPAR o ultimo número, e a conta que não recebí é par. Quem recebeu o email ou não favor confirmarem se este critério pode ser válido.

Avatar do usuário
assuncao Mensagens: 171
Sáb Jul 14, 2012 4:17 pm
Eu recebi o e-mail da pesquisa, mas sinceramente não vale o tempo gasto (15 minutos) para ganhar 200 pontos

Eu quero ter um milhão de milhas e bem mais alto poder voar
Avatar do usuário
rodrigocesar Mensagens: 884
Sáb Jul 14, 2012 4:48 pm
Depende, he he, se faltarem menos de 200 pontos para completar 2000, são 15 minutos por 60 dólares, nada mau.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sáb Jul 14, 2012 5:25 pm
Eu "perderia" os 15 minutos mesmo se não for para completar pontuação. Estou viciado. :(





Booking.com

Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio