O ingresso funciona da seguinte maneira: Vc compra a visita ao Discovery Cove para um dia determinado (dia 15, por exemplo). Comprando o ingresso para o parque, vc ganha o tícket para o SeaWorld, que pode ser usado dentro do prazo de 14 dias, quantas vezes vc quiser. Mas no Discovery Cove vc só pode ir uma vez, no dia marcado para a visita.
No SeaWorld, existe apenas um tipo de ingresso, que engloba praticamente todas as atrações. Vc só paga extras, como algum tour pelos bastidores que vc queira fazer eventualmente.
A comida no Discovery Cove é de graça sim.
Discovery Cove
-
lucianeramos
Ola pessoal, alguém sabe me dizer qual o local onde compro ingressos para o discovery cove?
- falandodeviagem Mensagens: 19861 Administrador
No site oficial: http://www.discoverycove.com" onclick="window.open(this.href);return false;
-
lucianeramos
Alguem ja teve alguma experiencia com o site tioorlando?
neste site encontrei ingressos mais baratos para o discovery cove.
neste site encontrei ingressos mais baratos para o discovery cove.
Se você quer começar sua viagem com problemas vá em frente!
-
larissamarkowicz
Olá pessoal! Meu primeiro post aqui no forum!
Estou com a viagem programada para Março do ano que vem. Quanto tempo antes preciso comprar os ingressos para o Discovery Cove? Pelo que vi, é bem na época do Spring Break e a cidade fica lotada. No site deles diz para comprar 3 meses antes, é isso mesmo ou posso comprar mais perto da data da viagem?
Obrigada!
Estou com a viagem programada para Março do ano que vem. Quanto tempo antes preciso comprar os ingressos para o Discovery Cove? Pelo que vi, é bem na época do Spring Break e a cidade fica lotada. No site deles diz para comprar 3 meses antes, é isso mesmo ou posso comprar mais perto da data da viagem?
Obrigada!
Seja bem-vinda ao Falando de Viagem, larissamarkowicz!
Eu compraria o quanto antes. Os ingressos podem acabar e com o tempo eles aumentam de preço também.
Eu compraria o quanto antes. Os ingressos podem acabar e com o tempo eles aumentam de preço também.
-
FabioRnt
Bom dia a todos. Vou comprar o Cove Ultimate para poder ir tambem no SW, Busch Garden e Aquatica. O Ultimate tambem vende na opcao sem nado com golfinhos? Apesar de ser uma experiencia muito legal, minha familia ja fez este programa no XCaret em Cancun e pelo que li nos posts aqui o script e bem parecido...
Outra duvida: posso usar primiero o ticket do SW, BG e AQ antea de ir no Cove se comprar o ingresso Ultimate? Ex: ir no SW no dia 10-11 e no Cove somente dia 17-11...
Fabio
Outra duvida: posso usar primiero o ticket do SW, BG e AQ antea de ir no Cove se comprar o ingresso Ultimate? Ex: ir no SW no dia 10-11 e no Cove somente dia 17-11...
Fabio
Voltar para “Parques Aquáticos de Orlando”