Miami: o retorno!

Troca de informações sobre Miami.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Mar 16, 2011 11:44 am
Tem o Bayside Marketplace. Em frente a eles existem vagas de rua. Tudo cobrado por hora.
Talvez saia mais barato ir de táxi. Tem que fazer as contas.

É possível sim ter dois condutores. Algumas empresas, como a Hertz, não cobram nada a mais por isso. Informe-se com a sua ao retirar o veículo. Se tiver taxa, será pequena.

nataliantoniassi Mensagens: 61
Qua Mar 16, 2011 12:01 pm
Obrigada!
A possibilidade de ter dois condutores ajuda bastante, pois enquanto estou em um lugar a minha mae vai para onde quiser fazer compras.
Ja estou com o mapa do Sawgrass Mills e ja posso indicar algumas lojas que vale a pena ela conhecer!

Muito obrigada de novo, agora vou fechar a viagem para Orlando.

Qual o forum mais indicado?

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Mar 16, 2011 9:32 pm
Para Orlando é aqui: http://www.falandodeviagem.com.br/viewforum.php?f=116" onclick="window.open(this.href);return false;
Se quiser abra uma mensagem dentro de 'Roteiros para Orlando'. Assim você terá um roteiro exclusivo elaborado apenas para você.

nataliantoniassi Mensagens: 61
Qua Mar 16, 2011 10:11 pm
Obrigada, vou fechar esta viagem hoje pois amanha ja viajo para Cancun.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Mar 16, 2011 10:47 pm
Boa viagem! O clima em Cancún está ótimo!

Bebetoo10 Mensagens: 40
Seg Abr 04, 2011 5:49 pm
Boa tarde, gostaria de saber se voces tem alguma informaçao do The Wave Hotel South Beach, fui em uma empresa de viajem e me indicaram esse hotel. Gostaria de saber tambem se voces sabem de alguns guia turistico brasileiro la em miami pois nao conheco nada da cidade! Obrigado pelas dicas !

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Abr 04, 2011 5:54 pm
Bebetoo10,

Normalmente as agências indicam hotéis que dão melhores comissões e não pensam no cliente. A localização desse hotel é ótima, mas as acomodações parecem péssimas. Veja fotos aqui: http://www.tripadvisor.com/Hotel_Review-g34439-d217381-Reviews-The_Wave_Hotel-Miami_Beach_Florida.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Você já leu as resenhas dos hotéis que indicamos?

Se você ler nossas dicas não precisará de um guia. Você, um carro e um GPS. Isso é tudo que você necessita para conhecer Miami.

Bebetoo10 Mensagens: 40
Seg Abr 04, 2011 6:02 pm
Obrigado pela dica. Eu ja aluguei um carro la, vou viajar em agosto pra miami e ficarei 5 dias la. Tenho medo de nao conseguir andar la sozinho, por isso gostaria de algumas dicas de voces para aproveitar melhor esses dias la. O pior é que ja reservei esse hotel, agora é torcer pra dar certo.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Abr 04, 2011 6:09 pm
Você cometeu um erro grave: Reservar o hotel e depois procurar informações. Viagem é, acima de tudo, planejamento. Deve-se pesquisar ANTES de contratar qualquer tipo de serviço. Quanto você pagou na diária?
Com um GPS é impossível se perder. Carro é fundamental na cidade. Sem ele você fica muito limitado ou então gastará bastante andando de táxi. O transporte público, como ônibus e metrô, é usado basicamente por pessoas sem quase nenhuma condição financeira.

Nossas dicas estão todas aqui no site. Passeios, restaurantes, compras, arredores... e muito mais!

Bebetoo10 Mensagens: 40
Seg Abr 04, 2011 6:15 pm
Fui em uma agencia da cvc na minha cidade e ela me disse que é um hotel bom. Paguei 900 reais por 4 diarias com cafe da manha. Eu deixei o carro alugado apenas para dois dias, taxi la é muito caro ? Meu ingles nao é muito bom da para me virar, sera que é muito complicado pra mim ? Obrigado!





Booking.com

Voltar para “Miami”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio