Fantasmic: O fantástico show do Hollywood Studios

Conheça, em detalhes, todas as atrações do Hollywood Studios.
gobbato Mensagens: 1524
Ter Jul 17, 2012 11:21 pm
VeButtros escreveu:Nesse os personagens só aparecem até a hora do almoço, né? :(
No final da viagem vc já vai querer assassinar um personagem, não vai mais aguentar tanto Mickey, Donald, etc, eu acho que vi pelo menos 4 Mickeys diferentes no mesmo dia, com roupas diferentes... :lol: :lol:

VeButtros Mensagens: 100
Ter Jul 17, 2012 11:44 pm
kkkkkkkkkkkkkk, é vdd... pensando por esse lado vc tem razão.

Até o Tusker no AK pensei em desistir (mesmo com tantos elogios à respeito da comida e td mais)... mas com esse novo preço, ($60) rs. Melhor continuar naquela idéia sua do almojantar mesmo lá pelas 17h no Rainforest. Hehe...

Até por que no AK é o melhor lugar pra ver mais calmamente e tirar fotos com personagens, não é? Li isso em algum lugar...

gobbato Mensagens: 1524
Qua Jul 18, 2012 12:54 am
O melhor a se fazer é pegar o mapa em português na entrada do parque, e perder 2 minutos verificando os spots onde aparecem os personagens, e horários. Fica esperta neste mapa! Você já vai fazer um dos melhores encontros com personagens no cinderellas royal table, e o Remy no Epcot, quer mais o quê??? Os outros é mais fácil encontrar nos parques!!!

VeButtros Mensagens: 100
Qua Jul 18, 2012 12:35 pm
Tem razão!!! Farei isso!! :P

DeniseP Mensagens: 6
Qua Jul 18, 2012 3:06 pm
Oi pessoal,

Vocês sabem informar qual o preço do jantar para um adulto no Hollywood & Vine com o pacote do fantasmic incluso.

No site da Disney tem a informação de preço do jantar de $36 a 59,99. Essa variação tem haver com o fantasmic dining package?

Obrigada
Denise

Clau28 Mensagens: 18
Qua Jul 18, 2012 8:54 pm
Fui em março desse ano e achei que não foi muita vantagem comprar o pacote do restaurante + voucher. Chegamos cedo lá no local do Fantasmic mas ficamos de lado! Se não tivéssemos comprado o pacote, poderíamos ter ido um pouco mais cedo e assistiríamos do meio.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Jul 19, 2012 1:18 am
Oi Denise,

Vai depender da época do ano, mas espere gastar uns U$50,00 por adulto, pelo menos. O Fantasmic Dinner Package é bem cobrado pela Disney...

Cláudia, eu também não acho que o lugar reservado no estádio seja o melhor do mundo, mas só de poder chegar apenas 30 minutos antes e pegar um lugar bom, sem ter que enfrentar a muvuca da fila normal, e sem ter que chegar 2 horas e meia antes pra pegar um lugar central, pra mim já faz valer cada centavo :D

RafAkain Mensagens: 329
Seg Set 10, 2012 11:32 am
Eu tbm pensei em ir em algum restaurante desses que da acesso mais cedo ao show. Mas acabei desistindo pelo hype de ir no Sci-Fi! lol

Mineiro Mensagens: 39
Qua Abr 17, 2013 1:46 am
Fabio, estou indo semana que vem a Orlando. Mesmo nessa época as filas de disputa por um lugar melhor no Fantasmic são grandes? Obrigado.

GabrielDias Mensagens: 41743
Qua Abr 17, 2013 1:55 am
O show é muito disputado, por isso é recomendável chegar 1 hora antes para pegar um bom lugar. Nunca fica vazio.

Voltar para “Atrações no Hollywood Studios”