Viagem de compras aos Estados Unidos: Qual a melhor cidade?

Informações, dicas e sugestões de compras e lojas nos Estados Unidos.
Maluesper Mensagens: 3
Seg Fev 20, 2012 11:40 pm
Gabriel,onde posso conseguir um mapa com a localização dos 3 Outlets em Orlando? Vou ficar em Lake Buena Vista. Super obrigada.

falandodeviagem Mensagens: 19861 Administrador
Ter Fev 21, 2012 12:25 am
Tudo sobre Compras em Orlando está aqui: http://www.falandodeviagem.com.br/viewforum.php?f=154" onclick="window.open(this.href);return false;

claudiosantos Mensagens: 26
Seg Abr 09, 2012 9:36 pm
Fui no Outlet de Naples, FL e gostei bastante!! Só 1:45 hr de Miami

Realmente não tinha aquela tonelada de brazuca que tem em Miami, e dava pra escolher melhor.

Outras lojas que achei BEM melhor lá, foi a Ross e a TjMaxx, tinha muito mais coisas boas... Pois a cidade só tem milhonários que não está nem aí pra Outlet...

Seg Abr 09, 2012 9:44 pm
Qualquer cidade sem brasileiros é boa para compras! :D

Nishan Mensagens: 1627
Seg Abr 09, 2012 11:01 pm
Aahahahaha ! E isso não vale SÓ para as compras.

Fabio Mensagens: 8900
Ter Abr 10, 2012 4:41 pm
Nesse quesito , nota 10 para Salt Lake City ( Park city nem tanto ) e San Antonio.
Acho que vou até criar um ranking das cidades sem brasileiros :lol:

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sex Mai 04, 2012 8:56 pm
Faço minhas as palavras do Cláudio. Naples é uma cidade sensacional. Excelente para fazer compras, com shoppings e outlets bem mais vazios, conta com bons restaurantes e belas praias. É um destino que ainda não foi descoberto pelos brasileiros.

GeorgeD Mensagens: 18
Qua Mai 30, 2012 10:56 am
Estarei chegando no 25/09 em miami e ficarei até o dia 04/10. Minha idéia inicial é partir para Orlando e fazer tudo lá (compra e passeios). Entretando estou com uma dúvida: Vale a pena ficar algum dia para compras em Miami, ou não existe vantagens em nas compras entre Miami e Orlando?

Qua Mai 30, 2012 11:29 am
Vale ficar em Miami para conhecer a cidade. Para compras é basicamente igual Orlando.

Valmont Mensagens: 6
Qua Jul 18, 2012 8:20 am
Na boa, esses outlets principalmente esses mais visados pelos turistas latinos, não só brasileiros, estão virando verdadeiras 'turist traps'. É certo que você pode comprar muitas coisas a preços de banana, mas muitas da vezes só resta o bagaço. Já constatei vááárias vezes que os preços praticados nas lojas destes outlets são muitas vezes os mesmos dos shoppings e não poucas vezes até maiores. :lol:

Eles sabem muito bem que terão um zilhão de turistas indo lá todo dia e que ficarão satisfeitos de pagar quase qualquer preço porque em seus países de origem tudo é mais caro. A boa, é correr desses outlets mais famosos e comprar nos outlets aonde americano vai fazer compras. Nestes, você acaba encontrando as coisas nos preços não para turista latino, mas para local. Sem falar que não só se encontra aquelas coleções e modelos que você já os vê desde 2001!!!

Como o Fábio disse acima, gostei de Salt Lake City. Gostava também de Las Vegas, já foi bom, hoje em dia está dominada de turistas latinos e chineses comprando até a mãe nestes outlets. Mas ainda dá pra garimpar algo legal... Gostei também de Denver, e algumas outras cidadezinhas perto das Rockie, tipo Silverthorne, Boulder, etc...

Se não der pra evitar os mais famosos, não há problema, mas eu pessoalmente sempre que possível tento evitá-los e procuro ir à cidades menos turísticas para encontrar algumas barganhas e não só o bagaço das coleções que são lançadas exclusivamente para outlet.

Agora, para quem só quer fazer o sacolão e voltar ao Brasil, quando ver a Flórida continua sendo uma boa, pela comodidade, pelos preços de hospedagem, passagem, etc... Mas para uso pessoal, nem faço mais questão de visitar lá para compras.

Voltar para “Compras nos Estados Unidos”