Eu preciso marcar o visto. Já fiz o preenchimento do ds-160 mas falta coragem de pagar ainda.
Relato: Emissão de passagem American Airlines usando Smiles
- cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Bem legal. 
Eu preciso marcar o visto. Já fiz o preenchimento do ds-160 mas falta coragem de pagar ainda.
-
ironfire
Amigos, tirem uma dúvida, estou pesquisando trecho GRU-JFK para o ano que vem em executiva ou primeira, porém na volta aparece um voo de código AA-976 no Smiles - voo que sai as 11 da manha do jfk e chega as 9 da noite em sp - mas esse voo não consta em nenhuma pesquisa que eu faço no site da American. Se por exemplo der problema ou cancelarem tal voo ou qualquer outro voo, a companhia irá remanejar os bilhetes ou devolveriam as milhas? Trata-se de um grande problema, visto que não conseguirei mexer mais ou pegar outro trecho pelo fim da parceria smiles-AA em Agosto.
-
viniciusbb
Este voo (AA976) vai até Caracas (http://pt.flightaware.com/live/flight/AAL976" onclick="window.open(this.href);return false;) e de lá você deve pegar outro para GRU!
-
ironfire
Atualmente, porem em outubro serao 2 voos diarios de ny para gru, minha questao anterior permanece.
-
dnc90
Hoje consegui emitir uma passagem na AA pelo Smiles, para exatamente daqui uma semana.
Apareceu hoje uma oportunidade muito boa para viajar para Las Vegas e Miami.
Passagem
GRU - MIA - LAS
LAS - MIA
MIA - GRU
Consegui emitir todos os trechos com 50.000 pontos em economica, vou ficar 1 semana em Las Vegas e 3 dias em Miami. O Stop em Miami nao e cobrado.
Achei muito legal conseguir isso, pois imaginei que seria muito dificil em virtude de ser alta temporada, mas foi bem tranquilo e rapido, e tinha bastante disponibilidade.
Uma pensa e que a pareceria esta acabando pois para cada 20 voos disponiveis da AA tem 1 da Delta.
Tomara que isso mude apos o fim da pareceria com AA
Daniel
Apareceu hoje uma oportunidade muito boa para viajar para Las Vegas e Miami.
Passagem
GRU - MIA - LAS
LAS - MIA
MIA - GRU
Consegui emitir todos os trechos com 50.000 pontos em economica, vou ficar 1 semana em Las Vegas e 3 dias em Miami. O Stop em Miami nao e cobrado.
Achei muito legal conseguir isso, pois imaginei que seria muito dificil em virtude de ser alta temporada, mas foi bem tranquilo e rapido, e tinha bastante disponibilidade.
Uma pensa e que a pareceria esta acabando pois para cada 20 voos disponiveis da AA tem 1 da Delta.
Tomara que isso mude apos o fim da pareceria com AA
Daniel
- Blazak Mensagens: 790
Tenho viagem emitida com milhas em econômica para NYC e tenho notado essa maior disponibilidade na AA também.
Fiz algumas pesquisas e devo alterar meu voo de ida para MIA ou MCO e fazer um Stop de 6 dias antes de ir até NYC por mais 7 dias. Tudo isso pela AA.
Infelizmente não tenho como voltar pela Flórida pois não há disponibilidade, terei que chegar carregado de malas em NY, mas temos o ônus e o bônus.
Fiz algumas pesquisas e devo alterar meu voo de ida para MIA ou MCO e fazer um Stop de 6 dias antes de ir até NYC por mais 7 dias. Tudo isso pela AA.
Infelizmente não tenho como voltar pela Flórida pois não há disponibilidade, terei que chegar carregado de malas em NY, mas temos o ônus e o bônus.
-
ZePequeno
Como faço para emitir com stop-over pelo site da Smiles?
Vejo somente opções de emissão ponto a ponto.
Abs... Ze Pequeno
Vejo somente opções de emissão ponto a ponto.
Abs... Ze Pequeno
-
dnc90
Faz a pesquisa pelo site anota tudo (dia do voo, Cia aerea e numero do voo) liga na central Smiles e pede para fazer a emissão.
- cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Interessante, dnc90. É um exercício de paciência mas vale a pena.