Lua de mel na Terra do Fogo

Troca de informações sobre o Ushuaia.
danielmd Mensagens: 5
Qui Mar 17, 2011 11:44 am
Estou pesquisando roteiros para minha lua de mel e um agente de viagens sugeriu uma passada na Terra do Fogo. Vou explicar: A época da viagem será no final de Janeiro de 2012 e ele sugeriu o local por ter hotéis luxuosos (e em conta) para os primeiros dias da lua de mel, além de ser uma ótima opção para se esquiar em Janeiro.

Gostaria da opinião de vocês. Vale a pena? Alguém já foi e tem algo a falar dos resorts que existem por lá?
OBS: a proposta que estou analisando sugere 3 dias em Ushuaia, hospedado no Los Cauquenes Resort & Spa e 4 dias em Buenos Aires em hotel ainda a definir.

P.S: queria agradecer o empenho em adicionar informações extremamente úteis para quem viaja.

Muito obrigado! :D

Daniel

Planeje a sua próxima viagem

Para você não ter trabalho, nós fizemos selecionamos as melhores empresas, com os melhores preços e totalmente confiáveis, para você reservar on-line e com opção de parcelamento.

- Quer pegar a estrada? Alugue um carro clicando aqui.
- Prefere ir de avião? Compre sua passagem aérea clicando aqui.
- Hotel de luxo ou custo-benefício? Escolha a melhor hospedagem clicando aqui.
- Quer curtir sem preocupações? Garanta o seguro de viagem clicando aqui.
- Quer ficar 24 horas on-line? Compre seu chip de internet clicando aqui.
- Quer comprar moeda estrangeira? Receba em casa ou escritório clicando aqui.
- Ingressos para as principais atrações? Compre on-line e parcele clicando aqui.
- Precisa de uma mala nova? Compre on-line e parcele clicando aqui.
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Mar 17, 2011 7:11 pm
Daniel,

Infelizmente não tenho conhecimento sobre esta região. Vamos esperar que alguém da equipe ou outros usuários possam te ajudar. De qualquer maneira está cedo para fechar uma viagem para janeiro de 2012.

Em Buenos Aires nós ficamos em um hotel design charmoso e muito legal. Indicamos para ocasiões românticas, como a sua. O hotel é o Poetry Building. A resenha pode ser lida aqui: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=136&t=801" onclick="window.open(this.href);return false;
Outra alternativa é o famoso Alvear Palace Hotel, cujo você ler obter maiores informações aqui: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=7&t=846" onclick="window.open(this.href);return false;

Em Buenos Aires existem diversos hotéis legais para um casal de honeymoon!

Espero ter ajudado!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Mar 17, 2011 7:34 pm
Acabei de ver as fotos do Ler Los Cauquenes Resort & Spa no TripAdvisor. Sinceramente? Não achei um hotel luxuoso. Parece-me mais um hotel charmoso do que luxuoso. Mas parece ser um bom hotel.

danielmd Mensagens: 5
Qui Mar 17, 2011 7:56 pm
Obrigado pela rapidez da resposta. Não estou seguro sobre a opção.
Continuarei buscando opções e lendo a respeito aqui no site. Informações muito boas existem por aqui.
Pesquisando por alto e descartando opções de praias bonitas (sou do nordeste e já conheço muitas praias por aqui), estou sem um rumo definido para a lua de mel. Não opto por Gramado pela época do ano. Prefiro ir em outro momento e aproveitar o natal luz (como esclarece aqui).
A única opção romântica e barata que encontrei até agora foi a Argentina. E a chance de esquiar, ver os pinguins e leões marinhos em Ushuaia, além de ficar em um bom hotel me pareceu convidativo.
P.S. Viajo dia 23 de Janeiro e planejo 7 a 8 dias de viagem.

Aguardo novas ideias
Daniel

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Mar 17, 2011 8:03 pm
Dependerá de quanto você quer gastar, Daniel.
Às vezes poderá sair mais barato ir para Europa, por exemplo, do que ir para o Nordeste.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Mar 17, 2011 8:09 pm
Daniel, creio que será difícil (senão impossível) vc conseguir esquiar na Argentina nessa época do ano. Janeiro é alto verão lá, e a prática de ski fica inviável, creio eu.

Quanto aos leões-marinhos e pinguins, fique tranquilo, pois eles continuam por lá mesmo no verão :D Ushuaia é uma bela cidade, conhecida como o "fim do mundo", por ser a localidade urbana mais próxima da Antártida.

Uma boa ideia alternativa de roteiro para essa época do ano é fazer uma viagem de carro pelos Lagos Andinos.

Santiago e Mendoza podem ser uma boa opção também.

Abraços!

Tarciano Mensagens: 46
Sex Mar 18, 2011 8:07 pm
Daniel,

Fomos para Buenos Aires, Ushuaia e El Calafate no mês de Julho/2010. A viagem foi fantástica. Ficamos 5 noites em Buenos Aires, 5 noites em Ushuaia e 4 noites em El Calafate. O estilo do hotel que ficamos foi de 3 e 4 estrelas categoria turística. A época que você vai será maravilhosa, pois será no verão e os dias são mais longos, sendo que venta bastante, nada como um casaco corta vento para os passeios de Barco. A noite escurece quase as 22:00h. Com certeza não será possível ver neve. Essa época do ano é bem legal, porque em Ushuaia chega diversos cruzeiros com turistas do mundo todo. Posso dizer a você, que a cidade vive exclusivamente do turismo e os passeios é um pouco "salgado", mas fizemos a maioria dos passeios. Pelo menos os principais. Uma dica essencial, é com relação a quantidade de dias. Ushuaia pelo menos 5 noites. Tem diversos passeios muitos bons para serem realizados na cidade. Estou pensando em fazer um Tópico exclusivo sobre Ushuaia e El Calafate.

Se puder dá uma passada em El Calafate, conhecerá o Glaciar Perito Moreno. As pessoas gostam de visitar essas duas cidades mais no período do verão de Outubro-Março onde os dias são mais longos. Tenho muitas dicas para passar, mas ando sem tempo. Isso não é desculpa!!!! kkkk. Irei me organizar para criar esse tópico, mas antes preciso verificar também a política do site para ver o que posso e não posso postar, como por exemplo os nomes das agências de turismo que realizam os passeios nestas cidades e os valores dos serviços realizados no mês de Julho/2010.

Quando viajo, costumo levar uma quantidade enorme de dicas, e volto com mais ainda. Haja panfletos e propagandas. Nesta última viagem, minha esposa queria até descartar essas informações lá em Buenos Aires, pois estava muito pesado. kkkk. Essa parte ela está proibida de pegar. kkkk. Cada doido com sua loucura!!!!

Eu também sou do Nordeste, de Salvador-Ba, mas moro há três anos em São Paulo. Que mudança heim?!!! O Baiano perdido nessa cidade louca.

Alguns podem não concordar, mas posso dizer que depois que conheci as cidades de Ushuaia e El Calafate, a cidade de Buenos Aires ficou a desejar. Respeito a opinião de cada um de vocês.

Acho que escrevi bastante. Um grande abraço. Caso necessite de informações passarei com a maior dedicação.

Tarciano.

danielmd Mensagens: 5
Sex Mar 18, 2011 8:34 pm
Tarciano, muito bom ver seu email. Estava um pouco desmotivado pela pouca informação que consegui colher sobre Ushuaia na net, achando que não poderia ser uma opção boa se pouca gente falava sobre ela. Mas você está mostrando que é uma ótima opção!! Gostaria de abusar de sua boa vontade e tentar colher dados mais precisos, sobre opiniões de hoteis em ushuaia, quais os melhores horarios de vôos e preços de passagens para chegar por la, preço dos passeios, todas as opcoes de passeios, se é possível esquiar naquele centro de esqui (nao tem nem um mínimo de neve em Janeiro para se aprender como mero amador?).

Claro que tempo é algo difícil de organizar. As mil perguntas que fiz acima você pode responder quando preparar o tópico que você está pretendendo escrever. Ficarei aqui na espera!! :P
Estamos com orçamento apertado... mas essa viagem para mim e minha noiva é prioridade, por isso queremos ter segurança dos preços e opções.
Agradeço bastante pelo seu grande email motivador!
Daniel

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Mar 18, 2011 8:49 pm
Tarciano,

Um tópico com suas dicas será muito bem-vindo. Caso precise de ajuda envie um e-mail para mim no [email protected].
Eu também sempre trago DIVERSOS panfletos. E trago na mala de mão para não sumirem!

Abraços e obrigado pela contribuição.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Mar 18, 2011 8:56 pm
Daniel,

Toda informação pode e deve ser conversada e detalhada aqui pelo site. É esta troca de informação que queremos, por isso não permitidos a divulgação de e-mails. Acreditamos que as boas informações devam ser compartilhadas, por isso pedimos que não as troquem por e-mail.

Assim eu, você, o Tarciano e os quase 5 mil membros do site podem colaborar e aproveitar as informações.

Abraços!





Booking.com

Voltar para “Ushuaia”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio