Cartão de crédito Caixa Visa Platinum

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
viajante Mensagens: 1090
Qui Jul 05, 2012 9:58 pm
Comentaram que a anuidade grátis no primeiro ano é transferível para os demais cartões. Mas é bom se certificar com o gerente.

ZePequeno Mensagens: 1059
Sex Jul 13, 2012 7:43 pm
Tenho uma conta PF na CEF por causa de financiamento imobiliário. Hoje estive na minha agência e conversei sobre colocar minha conta salário lá.

A proposta feita por eles foi: 1 ano de isenção de tarifas na conta corrente, cheque especial com tx de juros de 1,7% ao mês (aprox.) se colocar 10k na poupança, cartão platinum com limite acima de 15k (hoje está aprovado 12k, foi o que ele viu no sistema, se puser a conta salário vai aumentar).

Ele explicou que a cada 6 meses o cliente é avaliado e seus limites podem aumentar. O tempo de relacionamento é um dos itens que mais pesam, pagamentos em dia de seus financiamentos e compromissos tb pesam bastante.

Encerrarei minha conta BB e os cartões de lá, que tem limite de 4k.

A CEF tem pague contas no cartão, correto? É possivel fazer as transações de pgto de contas no cartão pela internet?

Hoje carrego despesas no BB Smiles e coloco no ciclo entre ITAU Personnalité e Santander. Trocarei o BB pela CEF, acho que vai valer a pena, pois, reduzirei o numero de contas que tenho, pagarei menos taxas de administração, terei acesso a txs de financiamento e crédito mais interessantes, crédito consignado barato e cheque especial tb a tx muito reduzida.

ZePequeno

ZePequeno Mensagens: 1059
Sex Jul 13, 2012 8:10 pm
Olá!!! Não entendi sua colocação... :oops:

Como assim?

Sex Jul 13, 2012 9:30 pm
Ele deve ter postado em tópico errado.

Sobre sua dúvida, acho perfeitamente válido a mudança. É o que farei também (trocar BB pela Caixa). ;)

sidrac15 Mensagens: 272
Qui Jul 19, 2012 3:03 pm
Essa Caixa parece que é muito engessada mesmo, olha só meu problema, tenho um cartão GOLD sem CHIP lá com limite de 7k, e não consigo de forma alguma migrar para um cartão com CHIP, mesmo que não seja multiplo como esse que tenho, nem pelo 0800, e nem com a gerente, eles apenas dizem que não tem margem para solicitação de um novo cartão, e se cancelar corro o risco de perder o limite, como disse a própria gerente, alguem já passou por isso?

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Qui Jul 19, 2012 3:09 pm
:shock: Que horror ! Eles realmente são atrasados e enrolados em certos assuntos, pedidos e produtos.

gilcardoso Mensagens: 38
Qui Jul 19, 2012 4:50 pm
Diz que quebrou o cartão e pede um novo, meu cartão já tem 20 dias que eu pedi e ainda não chegou

Qui Jul 19, 2012 4:58 pm
Se quebrar, e pedir outro eles vão mandar outro cartão multiplo Sem Chip, eles não conseguem migrar esse meu cartão para um cartão com chip, esse é o problema.

Qui Jul 19, 2012 6:08 pm
Mas você já tentou pedir segunda via?! Eu fui hoje na Caixa, onde tenho apenas poupança e estava sem movimento desde 2009, e tinha um plástico lá com chip à retirar. ;)

Qui Jul 19, 2012 9:34 pm
Já, o máximo que consegui foi mudar de internacional para gold, porém múltiplo sem chip..

Voltar para “Caixa”