Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Riquinho Mensagens: 1783
Qua Jul 18, 2012 11:53 am
:D Brincadeirinha...brincadeirinha... :D

nsampaio, dos gerentes do Citi que consultei, sendo um de uma agencia normal e outra do Citigold Private, nenhum me atendeu, digamos, bem...se fosse para dar uma nota, daria 6 pelo atendimento e 0 pela respostas aos meus e-mails. Ambas me pronmeteram que poderia enviar qualquer dúvida , qualquer esclarecimento, que elas responderiam aos e-mails prontamente. Mandei uns e-mails perguntando sobre previdencia, seguros, investimentos e até agora nada das respostas. E olha que cotei um investimento de R$ 500k...
Meu primeiro contato com um seguimento de alta renda, foi no Personnalité. Na agência Londrina. Fui muito bem atendido por uma gerente de nome Maria Aparecida. Como tinha uma conta no Itaú, aberta por aqui(conta para não residentes no Brasil), meu cadastro no Itaú estava como não residente no Brasil e com isso não dava para eu abrir a conta no Personnalité. O que ela fez para mim, para tentar abrir essa conta... Tentou todos os métodos e nada. Tentou o jurídico do Itau e não conseguiu. Os e-mails que mandava para ela, respondia prontamente. Pena que não faz mais parte dessa agência.
Eu entendo o que vc escreveu, nsampaio. Na agência que tenho conta, é assim. Notei pelo atendimento telefônico. As únicas que me atendem bem são a gerente da minha conta e a assistente dela.

Riquinho Mensagens: 1783
Qua Jul 18, 2012 12:03 pm
coka, não vai transferir a sua conta para a agencia Londrina?
No ato da migraçao, eu não recebi o kit...mas quando mudou de gerente e saiu meus cartões, a gerente me perguntou do kit e disse que nao tinha recebido. Assim que chegou os cartões na agencia, ela me mandou junto...

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Jul 18, 2012 12:21 pm
Ah, vou ligar lá no Sac é agora então!

nfbcm Mensagens: 204
Sex Jul 20, 2012 12:53 am
A minha experiencia com o banco não esta sendo nada agradável, somente para abrir a conta foi um parto, agora estou esperando chegar os talões e cartão, os recados que deixei o gerente nao retorna, por e-mail ele retorna, mas ligação e melhor esperar deitado...
Queria saber se apos abrir e possível mudar de agencia?
Alguém conhece o atendimento do Personnalite de Londrina?
Coka você esta gostando do atendimento da sua agencia?

A... espero que eu receba o kit, meu gerente nem tocou no assunto mas
se não vier vou fazer reclamação no SAC e ja vou colocar tudo, a demora na
abertura, o não retorno das ligações, olha se seguimento alta renda é assim
imagina o varejo como não está...

pcosta Mensagens: 278
Sex Jul 20, 2012 1:07 am
Recebi a resposta do pedido do Black, e foi negado por não possuir o perfil. Deram duas razões a gerente: mínimo de investimentos de 500.000, ou 50.000 para crédito pessoal e limite nos cartões. Como eles já estão nos 30k, a gerente disse que vai me apoiar nessa empreitada novamente. Abri a conta tem pouco mais de um mês, por isso não tenho limite de empréstimos ainda.
Na próxima semana, ela vai jogar limites bem altos, e alterar o limite dos cartões para 50k. E fazer a solicitação novamente. Vamos ver se na segunda tentativa tenho melhor sorte :)

Riquinho Mensagens: 1783
Sex Jul 20, 2012 9:36 am
Tenho um colega de serviço, que por indicação minha, abriu uma conta no Personnalité em abril desse ano. Conseguiu um limite de CEP de R$ 3.000,00 e limite de cartões de R$ 10.000,00 cada(Visa e MC).
Segundo ele,pediu um aumento de limite e pediram faturas de outros cartões com limites maiores.E com isso poderiam aumentar os limites dele, igual a de outros bancos..

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Jul 20, 2012 11:08 am
@nfbcm: Agência Londrina é a que me negou a migração para o segmento, por isso não sei dizer como é o atendimento lá, apesar de sempre retornarem minhas ligações, mesmo não sendo cliente.

A agência onde estou já está na hora de dar uns gritos por lá. Estornaram o valor da cesta cobrado errado (a diferença, é claro), mas continuo achando que falta alguma coisa para me deixar contente com o banco. Talvez seja limites melhores no cheque especial (5 mil ainda :().

Ah, meu kit também não veio e acho que vou abrir reclamação também.

@pcosta: Que legal que terá uma saída. Estou acompanhando seus relatos. ;)
Mas, para conseguir o plástico, não era 500 mil investidos ou 120 mil gastos no cartão nos últimos 12 meses?!

@Riquinho: Bom saber sobre faturas de outros cartões com limites maiores resolve. :D

yureco Mensagens: 2490
Sex Jul 20, 2012 11:14 am
@coka Pq não dá pulinho na agência Londrina para tentar a transferência?

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Jul 20, 2012 11:44 am
Deve ser por receio de não ter conseguido aqui ou pena por terem migrado minha conta por lá.

No final das contas, penso em cancelar a conta. :P

pcosta Mensagens: 278
Sex Jul 20, 2012 12:08 pm
@Coka: Esses 120.000 de gastos parece que foi o critério inicial para emissão. Como o cartão veio do Unibanco, e lá ele não era tão exclusivo assim de acordo com minha gerente, muitos clientes que possuíam renda de 5k,10k possuem o cartão atualmente. Aparentemente a política do banco está mais voltada se você possui acesso a crédito, limites altos do que se gasta muito no cartão (pagando contas, por exemplo). De qualquer forma vamos ver no que vai dar.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio