Pizza Place: Rodízio de pizza no Sheraton Rio Hotel & Resort

Informações, dicas e sugestões de restaurantes no Rio de Janeiro.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Out 15, 2010 11:53 pm
Pizza Place: Rodízio de pizza no Sheraton Rio Hotel & Resort

Imagem

O Pizza Place oferece rodízio de pizza e está localizado no Hotel Sheraton - Leblon, na Av. Niemeyer.

Há estacionamento no hotel ao custo de R$6,00, com manobrista. Nós acabamos estacionando em uma das muitas vagas perto da recepção, pois não havia nenhuma placa dizendo que o estacionamento era proibido. Assim não pagamos nada.

O restaurante fica ao lado da piscina, em um ambiente ao ar livre que é muito agradável. Há muitas árvores no local, assim como velas e uma lareira.

Imagem

Imagem

Imagem

Ao chegar, um pouco de confusão, pois são dois restaurantes no mesmo ambiente, o Pizza Place e o Casa da Cachaça, um ao lado do outro, que compartilham o mesmo cardápio, mas há um espaço reservado para o rodízio. Não havia uma hostess para nos receber e indicar o caminho.

Nós chegamos cedo, um pouco antes das 20 horas, pois havíamos feito uma reserva e ela só era garantida até este horário. Nossa mesa estava reservada corretamente para o número de pessoas solicitado.

Imagem

Imagem

O atendimento inicial foi muito bom, pois ainda não havia muitos clientes. As bebidas foram servidas e logo depois começaram a oferecer as pizzas.

As pizzas, de 14 sabores diferentes, eram com massa fininha e crocante. Eram muito gostosas. Como éramos 11 pessoas na mesa, os garçons foram deixando pizzas inteiras, para que nós mesmos pudéssemos nos servir. Isso facilitou e agilizou o processo.

Imagem

Imagem

A medida que o restaurante foi enchendo, o serviço piorou consideravelmente. As pizzas demoravam a chegar, pois parecia que a cozinha não estava dando conta de tantos pedidos. Um sabor específico que queríamos, de alho, tivemos que pedir diversas vezes até que finalmente chegasse.

Depois das pizzas salgadas, era a hora de começar as doces. Só que esqueceram de avisar aos garçons que as pessoas trocam de prato e talheres. Tivemos que pedir duas vezes para trocar e os pratos limpos acabaram. Tivemos que esperar mais pratos até que todos na mesa tivessem pratos limpos.

As pizzas eram gostosas, o ambiente muito agradável e ainda estava acontecendo um showzinho ao vivo sem cobrança de couvert artístico, que animou o lugar. Tudo foi muito agradável, só o serviço que precisa melhorar, ainda mais tratando-se de um hotel 5 estrelas.

Além de pizzas, haviam sanduíches, calzones e uma grande variedade de bebidas.

O preço do rodízio é de R$45,00. É um valor acima da média da Zona Sul do Rio de Janeiro. Paga-se mais, pois como é sabido por todos, hotéis não são baratos.

Imagem

Bom apetite!

E você, conhece o Pizza Place? Gostou do local? E das pizzas? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Sáb Out 16, 2010 12:42 am
Olha, eu fui e posso dizer que a pizza é bem gostosinha, de massa fina (daquelas que vc vai comendo e nem percebe) porém o atendimento não foi à altura de um serviço prestado em um hotel 5 estrelas no Rio de Janeiro.

Tudo muito confuso e demorado.

As bebidas eram caríssimas, mas em se tratando de um hotel, já era de se esperar. O que valeu mesmo foi o ambiente agradável e aconchegante, que pra uma reuniãozinha entre amigos/familiares, acaba compensando todo o resto que não surpreendeu.

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Jan 09, 2015 5:05 pm
Atualização:

Rodízio de pizza que acontece todas as sextas e sábados das 18h30 às 23h00, com música ao vivo e uma variada seleção de pizzas - R$65,00 + 10% por pessoa.

Culinária: Lanches.
Horários: Das 09h às 23h
Ambiente: Ao ar livre.
Cenário: Vista para o mar.
Telefone: +55 (21) 2529 1115

Avatar do usuário
JLito Mensagens: 790
Sex Jan 09, 2015 5:19 pm
Nem pensar, passo !

Isso que eu acho ruim aqui no Brasil: você descobre os lugares/locais, acha interessante o que eles vendem/oferencem, se empolga em ir até lá, mas quando vê o que cobram (ou pretendem explorar do consumidor) o vontade de ir se transforma em RAIVA. :x :x :x

Mas como um amigo meu disse uma vez, o pior não é quem vende ou oferece um produto/serviço por um preço desses. Pior é quem PAGA por isso. :|





Booking.com

Voltar para “Onde comer no Rio de Janeiro”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio