Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless.
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Jul 20, 2012 12:12 pm
Vou mandar meus pontos hoje para o Multiplus (último dia para ganhar 10%). Daí, é mandar para o A|Club mês que vem e depois Ibéria. O problema que não consigo simular GRUxMIA por poucos Avios por nenhum site (nem Ibéria Plus, nem Executive Club e nem One World).

dronconi Mensagens: 1372
Sex Jul 20, 2012 12:24 pm
Ontem eu transferi meus ultimos 3.000 pontos para o multiplus, fiz a rapa nos cartoes, nessa promoca dos 10% eu consegui passar 154.000 pontos para o multiplus entao terei mais 15.400 totalizando 169.400 pontos no multiplus mais 12.000 que eu ja tinha total de pontos 181.400 onde vou passar tudo para a Accor pois vou viajar para Europa março 2013 e ja reservei todos hoteis, pelas minhas contas antes da promocao eu precisaria de 200.000 pontos multiplus ou 100.000 pontos Accor para pagar todas as diarias de 15 dias agora vou precisar de 100.000 somente !!! e vai sobrar mais 81.000 pontos na Accor para uma proxima viagem !! Mas acho que até o final de Agosto consigo mais uns 40 mil pontos que vai tudo para Accor com certeza.

Daniel2011 Mensagens: 163
Sex Jul 20, 2012 12:28 pm
Obrigado :D Alguém tem alguma dica de hotel do Club em Paris, NY, São Fco, Mia, Madrid e Barcelona que já usaram? Boa localização e facilidade na troca dos pontos Le Club? Abraços e obrigado ;)

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Jul 20, 2012 12:32 pm
O Caesar começará a receber pagamentos através do A|Club a partir de quando?!

IgorLombardi Mensagens: 22
Sex Jul 20, 2012 1:53 pm
Mas acho que Accor comprou apenas os Caesar da América do Sul:

"Temos a satisfação de anunciar que em breve traremos novas opções de hospedagem para você na América do Sul. O grupo Accor acaba de dar mais um passo rumo à consolidação de sua liderança na região, com a aquisição das operações do grupo Posadas no Brasil, Argentina e Chile."
Será que não??

Europa é muito fácil se hospedar com Accor... têm em todo lugar!!

Pra EUA transferir seus pontos para o Hilton Honors talvez seja uma opção melhor, a transferência da Multiplus pra lá é boa... Aliás, poderia rolar uma dobradinha Multiplus ==> Hilton Honors também!!

ZePequeno Mensagens: 1059
Sex Jul 20, 2012 5:13 pm
Acabo de me registrar no IBERIA PLUS.

Agora é esperar cair a pontuação nos programas dos bancos, mandar para o Le Club e depois para IBERIA.

Abração

dpalma Mensagens: 1891
Sex Jul 20, 2012 5:17 pm
Eu tenho uma dúvida em relação a quantidade de pessoas que aproveitam esse tipo de promoção. Mesmo essa pequena comunidade "se dando bem" como eles não quebram?

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
torrejais Mensagens: 104
Sex Jul 20, 2012 5:23 pm
Pessoal com experiência no Programa.
1)Qual o prazo médio para os pontos entrarem no Le Club após a transferência (não estou falando da bonificação, mas da pontuação básica mesma).
2) Após o crédito de pontos, na conta Le Club, posso emitir de imediato os voucher para pagamento de hotel, ou leva um tempo para chegar o voucher por e-mail?
3)Última dúvida, o pagamento com voucher em hotel deve ser feito no check-in ou pode ser feito normalmente no check-out?
Pergunto isso, pois vou me hospedar no começo de agosto no Sofitel em Miami e após em Chicago, e só quero transferir os pontos para o Le Club, após 26/07, data que inicia a promoção 1x1...

Obrigado pela ajuda

REME10 Mensagens: 97
Sex Jul 20, 2012 5:29 pm
Apesar de acompanhar a quase um ano, esta é minha primeira participação neste fórum e quero parabenizar toda a equipe e membros pelo excelente trabalho e pela qualidade e nível das informações aqui postadas.
Ontem fiz meus cadastros na Ibéria e British e foi super fácil; a questão dos nomes apenas preenchi os campos obrigatórios (com asterisco), qual sejam, NOME* e SOBRENOME* deixando o outro campo em branco; desta forma ficou igual nos dois.
Acabei de participar de uma promoção Le Club (ACCOR) e cartão Platinum Personalite com o intuito de galgar o nível Platinum e ganhar 500 pontos. Para quem fizer novo cadastro é imediato, pra quem já é cadastrado como eu tem a opção de fazer o registro e após a primeira hospedagem eles creditam os 500 pontos e serei elevado ao nível Platinum. Segue o link: http://promocaoleclub.com.br/personnalite/vantagens.php" onclick="window.open(this.href);return false;
Um grande abraço.





Booking.com

Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio