Hotéis da Disney em Orlando
-
renatapadilha
Alguém já ficou no novo art of animation resort? Foi inaugurado em maio...fiz reserva para outubro e estou insegura...como é?
-
FabioCalderon
É um hotel de categoria econômica, porém maior e melhor do que seus "irmãos" Pop Century e All-Star. Os quartos são estilo apartamento, com copa, salinha... Acredito que, das opções econômicas da Disney, esta atualmente é a melhor, já que o hotel está novinho em folha e é mais moderno que os outros.
Se alguém aqui já tiver se hospedado nesse hotel, seria muito bom termos um relato em primeira mão!
Se alguém aqui já tiver se hospedado nesse hotel, seria muito bom termos um relato em primeira mão!
- AlexJW Mensagens: 210
Concordo com o Fábio, pelo jeito o Art of Animation deve ser bem melhor que o Pop e o All Star, deste último posso até falar, pois estive hospedado em set/2011 e achei beeeeeeeem fraco e desorganizado, além de velhinho, não vale nem de longe o que cobra.
- velhohuno Mensagens: 142
Já fiquei em todos os deluxe mais de uma vez e vou te contar todos são ótimos, se vc tem filhos os melhores são o animal kingdom lodge, o wildnerness lodge e o contemporary (pelo monotrilho e o café-da-manhã com o rato...heehehe), agora se vc vai com a patroa só o melhor é o grand floridian e o board walk villas, o floridian é bem chique e meio cheio de frescuras. A patroa adora o animal kingdom com a vista da savana, vc levanta e vê umas girafas, uns gnus bem legal, eu não gosto muito pois acho muito escuro, parece uma caverna mas a decoração e a sensação de grandeza do animal kingdom são insuperáveis (talvez só encontre paralelo no wilderness lodge).
Agora tenho curiosidade de ficar no french quarter e no dos piratas (acho que é o caribbean beach). Ah!!! tb fiquei na cabana do wilderness é bem bacana cabem 6 pessoas e tem tudo cozinha, sala e uma varanda com uma mesa rústica no verão é bacana.
Agora tenho curiosidade de ficar no french quarter e no dos piratas (acho que é o caribbean beach). Ah!!! tb fiquei na cabana do wilderness é bem bacana cabem 6 pessoas e tem tudo cozinha, sala e uma varanda com uma mesa rústica no verão é bacana.
-
diogenesco
É comum dividir a hospedagem entre um hotel da Dinsey e outro fora do complexe? Numa viagem de 12 dias, por exemplo, passa-se uma semana mergulhado no espírito Disney e o dias finas em outro hotel?
- GabrielDias Mensagens: 41743
Muita gente faz isso, mas perde-se tempo no check-out e check-in.
Vale a pena aproveitar pelo menos 4 dias de parque enquanto está no complexo.
Vale a pena aproveitar pelo menos 4 dias de parque enquanto está no complexo.
-
Deby80
Eu vou fazer isto, dividir minha hospedagem 6 noites no Pop Century e 9 noites no Rosen inn closest to universal. Realmente perde-se um dia praticamente com check out e check in, mas preenchi as lacunas deste dia com compras, vms ver se dá certo! 
-
diogenesco
Deby, depois volta aqui e diz como foi sua mudança de hotel. Foi bom, ruim, perda de tempo...
-
Deby80
Com certeza, volto e digo se valeu a pena.
O que valeu mesmo a pena foi a promoção de ddp free que eu peguei, e fiz o upgrade pra table service, garantindo os jantares nos restaurantes que queremos conhecer!
O que valeu mesmo a pena foi a promoção de ddp free que eu peguei, e fiz o upgrade pra table service, garantindo os jantares nos restaurantes que queremos conhecer!
-
diogenesco
Deby, você pegou um hotel econômico ou moderado? Quando você fez o plus para o tabel service, o preço final aumentou muito? Fizeste a reserva no próprio site da Disney?
Diógenes
Diógenes
Voltar para “Hotéis em Orlando”