Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless.
IgorLombardi Mensagens: 22
Seg Jul 23, 2012 12:23 pm
cokaVENCIDA escreveu:Então estaria certa a promoção, não?!
com certeza...
2k pontos multiplus ==> 2k pontos le club ==> 60 dólares ou 120 reais
na condição normal, seriam necessários 4k pontos multiplus

ah! não sei se já falaram aqui... mas vocês sabem que no le club dá pra juntar pontos de vários cartões de crédito ou contas da multiplus numa única conta do le club, né? por exemplo, dá pra juntar os pontos da família inteira ou de todo mundo do blog, por exemplo rsrsrs

IgorLombardi Mensagens: 22
Seg Jul 23, 2012 12:31 pm
outra coisa... estou fuçando no site da multiplus pra ver de onde consigo arrancar mais alguns pontinhos pra levar pro le club e vi que dos pontos que eu tenho, dá pra transferir km de vantagens, oi pontos e pontos da sky pra multiplus... alguém já transferiu pontos além dos cartões? é fácil? demora para cair? essa conversão é muito boa... pois exceto na sky cada 1 ponto nos outros programas vale 1 ponto da multiplus...

se der certo, nessa brincadeira vou conseguir juntar mais 20k pontos multiplus além dos cartões de crédito!! mais um rt pra europa :D

didogs Mensagens: 404
Seg Jul 23, 2012 1:00 pm
Para voçês terem ideia de como é lucrativa a promoção dos meus 10 mi de pontos teria em media 300 mil reais valor de mercado mandando a metade para o acoor fico com 150 mil + 150 mil so que agora em dolares, então transformo 300 em 450 melhorando taxa de retorno já que investi 65 mil desde 1 de agosto do ano passado, de 300% para quase 700% (692%)

Avatar do usuário
assuncao Mensagens: 171
Seg Jul 23, 2012 2:02 pm
Didogs, vende tudo e compra um apartamento

Eu quero ter um milhão de milhas e bem mais alto poder voar
didogs Mensagens: 404
Seg Jul 23, 2012 2:38 pm
voçê ta é doido em janeiro paguei mais de 40 mil em Iptu to querendo é vender um pouco de terrenos, a liquidez dos pontos é bem melhor só em pensar em não gastar mais com passagens e hoteis...

Avatar do usuário
mapires Mensagens: 138
Seg Jul 23, 2012 3:23 pm
Gostaria da ajuda dos mais experientes...

Alguém aqui já usou os pontos do Le Club Accor pra comprar passagens pela Iberia??

Fiz o cadastro no Iberia Plus e em uma pesquisa agora pelo site deles encontrei passagem Sao Paulo / Madrid por 75.000 Avios.

No site do Le Club Accor diz que a taxa de conversão para a Iberia é de 2 pra 5... Sendo assim, as 75.000 milhas seriam iguais a 30.000 pontos Le Club.

Gostaria de saber se:
1) A conta que fiz para o cálculo dos pontos está correta??
2) Alguém que já tenha feito compra na Iberia com pontos Le Club, pode informar se existe alguma dificuldade, ou se a compra é direta e sem problemas??

Avatar do usuário
assuncao Mensagens: 171
Seg Jul 23, 2012 3:56 pm
@mapires,

A conta é essa mesmo, só que uma passagem round trip São Paulo / Madri voce acha até por 50.000 Avios, basta voce procurar que acha por isso.
Não emiti pela Iberia ainda, mas pretendo, voce deve antes de tudo transferir do Le Club para o Iberia Plus

Eu quero ter um milhão de milhas e bem mais alto poder voar
Avatar do usuário
mapires Mensagens: 138
Seg Jul 23, 2012 4:07 pm
Valeu, assuncao!

Vou só esperar a promoção do dia 26 pra mandar do Multiplus pro Le Club e aí mandar brasa. Espero que não tenha nenhum problema com a transferência do Le Club pro Iberia Plus. Manobra dupla cansativa essa mas, se der tudo certo, vai valer muito a pena!

Vou pesquisar outros dias, mas não tenho muita flexibilidade de data pra viajar. Em todo caso 30.000 milhas já tá bom demais.



assuncao escreveu:@mapires,

A conta é essa mesmo, só que uma passagem round trip São Paulo / Madri voce acha até por 50.000 Avios, basta voce procurar que acha por isso.
Não emiti pela Iberia ainda, mas pretendo, voce deve antes de tudo transferir do Le Club para o Iberia Plus





Booking.com

Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio